Lobista brasileiro Cicero Pínto inaugura escritório de empresa multinacional em Nova York

Inaugurada em 2000, a CA CORPORATE é uma das maiores empresas de lobby dos Estados Unidos. Localizada em Miami, a corporação presta serviço ao mais variado público: atua no auxílio a imigrantes que querem ficar legalmente no país, planejamento financeiro e suporte jurídico.

Se já não bastasse a enorme tradição e ampla cartela de clientes, a companhia agora vai amplar seu alcance. Nos próximos dias, será inaugurado a CANYC, um escritório da CA CORPORATE em Manhattan, no coração de Nova York. E quem está por trás disso é um brasileiro.

Há mais de uma década nos Estados Unidos, o lobista Cicero Pínto é o charmain do novo braço da multinacional, que pretende entregar todos os serviços da empresa a um novo e importante público.

"É uma área de muito movimento no país. Poderemos proporcionar a nossa carteira completa de serviços às principais companhias, firmas de advocacia e instituições financeiras", pontuou o empresário, que tem quase 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.


Cicero está a frente do escritório da CA CORPORATE em Nova York (Reprodução/LinoMix)

O escritório em Nova York se junta a outras vertentes da CA CORPORATE, como a CAEURO, da Europa, e a CALATIN, da América Latina. O foco da CANYC, porém, será o planeamento estratégico de empresas norte-americanas que operam na América Latina, as transações de M&A na região, a comunicação de empresas multi-latinas com presença em Nova York e em Miami, a gestão de litígios e os Family Office latino-americanos que gerem o seu património desde o país.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br