Jovem empreendedor Douglas Ferreira alcança grandes números com startup de marketing de afiliados

Depois de várias revoluções que impactaram profundamente a rotina do mundo inteiro, a internet tornou-se uma ferramenta poderosa para seus usuários. Através de invenções no meio digital, a vida de muitos foi facilitada pela invenção de aplicativos, como Uber e iFood. O comérico não foge das influências da web.

O varejo, então, se adaptou ao mesmo tempo que seus clientes. Graças à praticidade e os métodos de segurança da compra oferecidos pelas lojas, as compras virtuais viraram hábito entre os consumidores. Estima-se que o faturamento do mercado online no Brasil tenha dobrado durante a última década, se aproximando da marca de R$ 50 milhões.

O brasileiro Douglas Ferreira é um dos empresários que está investindo nesse mercado em ascensão. CEO da startup no marketing de afiliados, a Touch Brasil, o jovem conquistou diversos prêmios pelo país, além de contar com uma extensa rede de afiliados.

"Considero meu trabalho na Touch Brasil como essencial para o atual cenário da internet. Por trabalhar com um mercado cada vez mais em alta, que é o marketing de afiliados, vejo que a empresa tem bastante território para desbravar e assim se consolidar como uma das referências do segmento", conta o empreendedor.


Jovem empreendedor acumula prêmios por seu trabalho com a Touch Brasil (Reprodução/LinoMix)

O sucesso que a startup obtém com o passar do tempo motiva ainda mais Douglas Ferreira. Há dois anos, o jovem conseguiu chegar à marca de R$ 1 milhões de reais em faturamento, com apenas 21 anos de idade. A trajetória do empresário, é claro, atrai cada vez mais atenção no mercado, que vê com bons olhos os próximos passos da Touch Brasil.

Estúdio LinoMix

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br