Influenciador e palestrante de sucesso, Agamenon Filho aposta em método inovador para distribuir conteúdo

A febre das redes sociais dominou a rotina de toda a sociedade. Diariamente, pessoas lotam a internet com fotos e vídeos, seja de viagens, compromissos profissionais ou qualquer outra casualidade. No meio disso, porém, surgiram os criadores de conteúdo.

O mercado de influenciadores não para de crescer e se torna cada vez mais protagonista na formação de opinião da atual geração. Como era de se esperar, porém, o cenário já está bastante sobrecarregado, forçando quem já está nele a se reinventar para se manter no topo.

Essa é a busca constante de Agamenon Filho, maior influenciador digital de todo o estado do Sergipe. Com mais de 175 mil seguidores e também reconhecido pelas palestras sobre marketing digital que faz em todo o Brasil, o criador aposta em uma nova metodologia de distribuição de conteúdo: o Close Friends.

A técnica consiste em vender materiais exclusivos para os seguidores que tem real interesse em colocar os ensinamentos em prática – tudo é feito direto no Instagram, que possibilita a criação dos grupos de melhores amigos.

“Tem sido um sucesso. Estamos na terceira turma e o feedback é muito positivo. O Close Friends é uma plataforma muito interessante, possibilita que preparemos conteúdo mais direcionado e de qualidade para quem quer seguir nossas dicas. Aproxima o público e é rentável para quem quer produzir conteúdo”, resume o influenciador.


Público abraçou o Close Friends do influenciador, que já está em sua terceira turma (Reprodução/LinoMix)

Até aqui, Agamenon Filho já colocou a técnica em prática com 300 pessoas – 100 por turma. Dentro do pacote, que inclui as produções exclusivas por 15 dias, o blogueiro dá dicas que vão desde marketing digital até a edição de fotos e vídeos, essencial para quem quer investir mesmo nas redes.

“É um combo bem bacana. No Instagram, compartilho assuntos variados e as aulas em si enviamos via WhatsApp, para que o público posso assistir quantas vezes quiser. Nessa terceira turma, os compradores ainda ganharam três e-books meus”, completou.

Agabas, vale destacar, foi professor universitário por cinco anos, tornando suas aulas ainda mais completas. A terceira turma do Close Friends começou nesta segunda-feira, 30 de setembro, mas os interessados podem ficar de olho porque com certeza vem mais por aí.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br