Empresário Victor Lourenço conta sobre seu novo empreendimento envolvendo criptomoedas e o mundo do futebol

Nos últimos anos, o mundo tecnológico é uma pauta recorrente nos noticiários mundiais. A febre do mundo das startups é um dos motivos para a aparição de diversas inovações dentro da sociedade. Devido a isso, diversos segmentos tem conversado entre si, utilizando os inventos que a internet tem proporcionado para a sociedade.

Um exemplo disso são os inúmeros serviços que tem encontrado nas moedas digitais, principalmente as criptomoedas, facilidade para se consolidarem no mercado. O sucesso do Bitcoin é um das causas do crescimento diário de novos investidores nesse aspecto do mercado financeiro. O brasileiro Victor Lourenço é um dos que estão apostando na ascensão desse setor.

Com uma experiência anterior no futebol, o empresário se interessou pelas criptomoedas depois de uma passagem por um clube londrino, o AEK London. Com uma extensa rede de contatos, Victor rapidamente se tornou um dos principais nomes quando o assunto é operação financeira com as moedas criptografadas.

“Estava jogando por um clube aqui na cidade de Londres quando tive o interesse de expandir meu conhecimento sobre as criptomoedas. Tive contato com alguns amigos que me mostraram e ensinaram como eu poderia investir nessa área. Depois de uma longa caminhada nesse meio, estou dando oportunidade para que meus seguidores interessados a entrar nesse negócio façam parte de times especializados em operações financeiras, junto a especialistas e programadores”, conta o empresário.


Empresário também tem carreira no futebol (Reprodução/LinoMix)

Devido sua notoriedade local, Victor Lourenço está trabalhando, junto a parceiros locais, em um novo projeto empresarial, que conta com expectativa do mercado financeiro. O empresário busca através desse novo empreendimento, criar uma plataforma que possa revolucionar o mundo do futebol, unindo a tecnologia com o esporte.

“Tenho trabalhado nesses últimos meses nesse novo projeto. Está sendo cansativo, mas acredito que valerá a pena, tendo em vista o nosso objetivo. Posso adiantar que se trata de uma plataforma com a intenção ajudar no investimento de jogadores de futebol, oferecendo pequenas frações do passe de alguns jogadores cadastrados no sistema. Envolvendo a tecnologia do blockchain, o projeto tem tudo para revolucionar os negócios que envolvem o esporte”, explica o brasileiro.

Com o aumento de negócios que envolvem o cotidiano e os inventos tecnológicos, empreendimentos, como o de Victor Lourenço, prometem aparecer ainda mais nos próximos anos. A tecnologia vai tomando conta do mundo dos esportes, principalmente no futebol. Recentemente, o VAR (Árbitro de Vídeo) foi instalado nas regras do jogo. Com a consolidação dessas novas técnicas, o esporte parece estar se encaminhando para se adaptar às novas tecnologias.

Estúdio LinoMix

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Emanuel Leite | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br