Eduardo Christ vai representar oficialmente o Botafogo em torneios de poker

Por mover milhões de pessoas, os clubes do futebol se atentam cada vez mais a outras modalidades. Nesta semana, foi a vez do Botafogo dar um passo importante neste sentido. A equipe carioca fechou contrato com o Eduardo Christ, jogador de poker, para representar as cores do time nos torneios da modalidade.

"Sou botafoguense desde pequeno e sempre sonhei em vestir as cores do clube oficialmente nas mesas de poker. Quero levar o nome do Botafogo para os principais campeonatos do Brasil e do mundo. É uma honra gigante", resume o profissional.


Eduardo vai levar as cores do clube do coração em torneios pelo mundo (Reprodução/LinoMix)

Morando nos Estados Unidos, Eduardo marca presença com frequência em solo brasileiro, onde compete nas principais frentes do esporte no país. Com a parceria, ele vai receber materiais esportivos do clube para usar durantes os torneios e divulgar com frequência em suas redes sociais.

"As partidas agora terao um gostinho a mais. Levo comigo a missão prazerosa de representar todo meu sentimento e dos milhares de torcedores pelo Botafogo. Estou ansioso para a primeira competição como representante oficial do meu grande amor", completou.

Além da carreira profissional de jogador, vale destacar, Eduardo Christ também é influenciador. Em seu perfil no Instagram, ele dá uma série de dicas sobre o esporte para os seus mais de 150 mil seguidores. É comum, inclusive, vê-lo levando quem o acompanha para disputar torneios pelo mundo.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br