Criptomoedas: empresário brasileiro Victor Lourenço dá dicas de como investir no mercado

A rotina do mundo é cada vez mais impactada pelas inovações obtidas através da internet. Nos últimos anos, grandes setores sofreram modificações em suas respectivas logísticas. Um deles é o mercado financeiro, que através da consolidação das moedas digitais altera a significação do papel-moeda, potencializando a importância da internet na economia.

Em uma área praticamente dominada pelos dólares e euros, o sistema financeiro ainda se acostuma com a popularização das criptomoedas, como é o caso do Bitcoin. A ascensão dessas moedas tem ganhado cada vez mais espaço no cenário financeiro. Com uma valorização elevada, o Bitcoin não possui nenhum controle e preza pela transparência e segurança das operações.

Victor Lourenço é um dos interessados em investir nesse mercado em crescimento. Desde 2017, o empresário reside na cidade de Londres e se interessou pela área, através do investimento de conhecidos. Hoje, o brasileiro é uma das referências da cidade quando o assunto é operação financeira envolvendo criptomoedas.

“Vim morar em Londres através de uma oportunidade no mundo do futebol, mas, acabei me interessando pelos investimentos no setor financeiro. Comecei a investir nas criptomoedas e estou conseguindo minha estabilidade financeira, através das operações, principalmente com o Bitcoin. É uma opção bastante interessante para quem se interessa pelas moedas digitais”, explica o empresário.


Victor mudou de vida ao apostar no mercado financeiro (Reprodução/LinoMix)

Através de suas redes sociais, Victor costuma compartilhar os números obtidos nas operações para seus seguidores, gerando assim um interesse para quem quer investir no setor. O empresário busca incentivar novos investidores, mostrando uma oportunidade para quem quer melhorar suas condições financeiras, através de um mercado bastante valorizado e possível para os interessados.

Atualmente, o empresário trabalha, ao lado de sua equipe na elaboração de uma moeda digita própria, que já conta expectativa de diversos investidores locais. O empreendimento de Victor Lourenço segue a tendência mundial em preterir cada vez mais o papel-moeda.

Estúdio LinoMix

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Emanuel Leite | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br