Conheça Victor Lourenço, empresário brasileiro que se tornou referência no mercado das criptomoedas

O meio digital trouxe das mais variadas novidades para o mundo, seja da possibilidade de comprar uma passagem direto de casa ou até mesmo acompanhar uma partida de futebol pelo telefone. Na área das finanças, a internet possibilitou a criação das moedas digitais: as criptomoedas. Elas se destacam por utilizar a criptografia para manter a segurança e não ser controlada por bancos, além de ser algo totalmente virtual.

É possível encontrar e negociar diversas moedas virtuais, porém, uma delas é ganha maior destaque no mundo: a Bitcoin. Ela foi a primeira criptomoeda do mundo e há dez anos funciona sem qualquer interrupção. No fim de 2017, a moeda chegou até o seu maior pico até agora: vinte mil dólares.

Morando em Londres há mais de dois anos, o empresário brasileiro Victor Lourenço é considerado um dos principais nomes da cidade quando o assunto é mercado financeiro, com maior enfoque de seus investimentos nas moedas criptografadas. Em suas redes sociais, Victor incentiva seus seguidores a também investir no negócio.

“O mercado de criptomoedas é uma novidade muito interessante para quem está interessado em investir no setor financeiro. Por ser algo virtual e não ter um controle de um banco, as transações com as só tendem a aumentar. Em minhas redes sociais, compartilho meus resultados nas negociações, o que pode gerar um interesse de quem me segue para começar a investir”, relata.


Brasileiro conseguiu mudar estilo de vida por meio do mercado financeiro (Reprodução/LinoMix)

A vontade de incentivar novos investidores vem da experiência pessoal do empresário. Mesmo fazendo carreira no futebol, foi com os investimentos que ele mudou de vida. E torce para que mais pessoas consigam melhorar suas condições por meio da prática.

Atualmente, Victor está trabalhando em seu mais novo projeto, a elaboração de uma moeda criptografada. O empreendimento do brasileiro conta com expectativa entre os investidores e deve ser colocada no mercado financeiro  nos próximos meses.

Estúdio LinoMix

Texto: Emanuel Leite
Publicidade e assessoria: (62) 996806363