Com apenas 23 anos, Douglas Ferreira comanda uma startup de marketing de afiliados que movimenta milhões por mês

O mundo atual ainda está em fase de adaptação às novidades conquistadas por meio da recente revolução informacional. A consolidação da Internet abriu diversas possibilidades de novos campos a ser explorados, como é o caso do comércio virtual.

Um nicho que possui bastante potencial de crescimento para os próximos anos é o marketing de afiliados. O modelo de negócios funciona de forma fundamental para os envolvidos: a empresa coloca à disposição produtos e estratégias para o afiliado, para que ele possa vender pela Internet. Assim que um leitor se interessar e adquirir o produto, a empresa e o divulgador ganham em cima do mesmo cliente, de maneira automática, partilhando a receita mutuamente.

O brasileiro Douglas Ferreira é CEO de uma startup especializada nessa área, a Touch Brasil. O empreendimento oferece produtos do segmento dos cosméticos para que sua rede de parceiros possa vender os itens em seus espaços na Internet. Já consolidada no mercado, a Touch acumula diversos prêmios pelo país e mais de cinco mil afiliados cadastrados.

“Conquistei a grande marca de um milhão de reais no faturamento da empresa com apenas 21 anos. Após esse feito, a Touch ganhou bastante notoriedade entre os interessados nesse ramo. Possuímos clientes por todo o Brasil, assim como uma grande rede de divulgadores, o que potencializa cada vez mais nosso negócio”, pontua o empreendedor.


Com apenas 23 anos, Douglas Ferreira (centro) já é destaque no meio empresarial (Reprodução/LinoMix)

Antes de se firmar em seus negócios, Douglas Ferreira conta com uma experiência inusitada no empreendedorismo. Com  dez anos, o empresário começou a vender canetas em sua cidade natal, Belém. O paraense relata que esta oportunidade foi fundamental para que, hoje, tenha sucesso em seus negócios.

“Comecei a empreender logo cedo, quando vendia as canetas pelas ruas de Belém. Desde esse momento, aprendi a negociar com as pessoas e despertei meu lado empreendedor. Se hoje coleciono inúmeros prêmios com o sucesso que a Touch obteve, foi graças à minha perseverança e superação no começo da minha caminhada, tendo em vista que o conhecimento sobre vendas é essencial em todos os negócios”, afirma Douglas.

Com um comércio eletrônico cada vez mais em expansão, a Touch Brasil se estabelece como uma das referências no segmento. O faturamento obtido pelas compras feitas na plataforma aumenta anualmente. A empresa de Douglas Ferreira se estabiliza ao mesmo tempo em que a Internet possibilita novos mercados para seus usuários.

Estúdio LinoMix

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Emanuel Leite | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br