Após muito networking, Vini Caetano se fortalece como empreendedor com o restaurante Noma Sushi

A cidade de São Paulo possui uma das noites mais movimentadas de todo o país. Diversos points são procurados por turistas ou os próprios moradores da capital do estado. Além de grandes casas noturnas, a cidade possui um grande leque de restaurantes, dos mais diversos tipos de gastronomia. 

É justamente essa oportunidade de mercado que o paulista Vini Caetano buscou investir. O empresário de 26 anos é sócio do restaurante japonês Noma Sushi, inaugurado esse ano. Localizado no bairro do Jardins, o empreendimento é comandado por Vini e seu sócio, Ivo Pires. Conhecido por seus anos como promoter de eventos, Vini Caetano conheceu Ivo durante um evento em Florianópolis, onde surgiu a ideia do empreendimento. 

“A ideia do Noma Sushi surgiu do Ivo Pires, mas ele precisava de alguém com conhecimento no mercado paulista e que pudesse consolidar o negócio na cidade. Conheci o Ivo em um evento do verão de Florianópolis. Ele tinha uma casa noturna na região e ele conversou comigo sobre essa ideia para um mercado vitrine, como é o caso da capital de São Paulo. Acabamos unindo nossas opiniões e buscamos expandir essa marca aqui na cidade”, conta o empreendedor.

Antes de entrar no ramo do empreendedorismo, Vini Caetano chegou a se formar em Comércio Exterior e trabalhou por um período como estagiário em uma rede bancária. Após se dedicar a promover eventos pelo país, o empresário conheceu inúmeras pessoas, que o ajudaram a seguir empreendendo no ramo do entretenimento.


Vini Caetano soma mais de quarenta mil seguidores em sua conta no Instagram (Reprodução/LinoMix)

“Comecei a trabalhar como promotor há sete anos para diversos tipos de casas e grupos diferentes. Conheci inúmeras pessoas durante todo esse período, que me ajudaram muito a ser quem eu sou hoje. Nos negócios em que participo, sempre buscamos o que temos como propósito de vida, que é a entrega de uma experiência entretida, relacionada diretamente a entrega  de um serviço para aproveitar esta experiência, entre elas gastronômica, musicais, etc”, explica o empresário de 26 anos.

Atualmente, Vini Caetano foca na expansão da marca do Noma Sushi, considerado por muitos especialistas do ramo como um espaço bastante “instagramável”, proporcionando uma experiência totalmente diferente para os consumidores, ao seguir uma tendência atual do meio digital.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Emanuel Leite | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br