William Mello empreende em suas redes sociais e, através delas, conquista seu próprio negócio e a desejada independência financeira

“As redes sociais, hoje em dia, são uma excelente oportunidade de negócio e, se você souber trabalhá-las a seu favor, terá ótimos resultados.”

O influencer William Mello mostra diariamente em suas publicidades no Instagram @williamello que é possível fazer das redes sociais uma grande fonte de renda. Fascinado pelo mundo da moda, uniu seus conhecimentos em Administração para tornar a sua imagem pessoal sua própria empresa. Profissionalizou o seu trabalho como influenciador e diante disso começou a ter sucesso com os retornos positivos de sua influência através de seus clientes que sempre o procuram para realizar trabalhos na web.

“No começo não sabia se daria certo, eu achava legal as pessoas se identificando com o que eu falava, mas tive certeza mesmo quando os convites e oportunidades começaram a aparecer. Aí sim, entendi o peso do meu nome por aqui”, contou ele.

Hoje os resultados são mais que positivos e o influencer conta com mais de 140 mil seguidores e um alcance surpreendente.

“Meu trabalho é minha paixão. Passo praticamente o dia todo criando conteúdo e tentando me aperfeiçoar”, disse ele.

William ainda disse que tem muitos objetivos para alcançar. Mas adianta que consegue não só se manter financeiramente, mas também investe em algumas coisas importantes pensando no futuro.