Walef Marques se destaca nas redes sociais como digital influencer

Aos 25 anos e com uma vasta experiência profissional no ramo da fotografia, Walef Marques têm ganhado cada vez mais espaço como digital influencer. 

Fotógrafo, empresário e digital influencer, Walef Marques nasceu na cidade mineira Itabira, terra do poeta maior Carlos Drummond de Andrade e cidade do ferro, que conta atualmente com pouco mais de 100 mil habitantes. Apesar das fortes tendências a seguir para os ramos da mineração nesta cidade pacata onde a atividade mineradora é tida como principal, a fotografia sempre foi a grande paixão deste profissional.

Sobre sua infância, Walef revela que desde jovem sempre foi apaixonado pelo mundo artístico: “sempre gostei de fotografar e de viajar, meu sonho sempre foi associar os dois projetos e aproveitar o máximo que a vida é capaz de oferecer”.

Mudou-se aos 21 anos para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, em buscas de novas oportunidades e principalmente de conhecimento, sempre focado em investir em sua carreira. Desde então, estudou Fotografia e Marketing em Redes Sociais, participando de diversos workshops e eventos por todo o Brasil.

Sua intensa dedicação lhe rendeu os mais distintos frutos e resultados além das expectativas. Apesar de atualmente estar focado em projetos voltados para a área do turismo, Walef tenta conciliar suas atividades e agenda para atender aos seus mais de 100 mil seguidores em seu Instagram pessoal (@walefmarques). Somadas, suas redes sociais contam com quase 500 mil seguidores, um número bastante relevante que reflete os efeitos de seu esforço ao longo desses anos.

Para o próximo ano, seu projeto é viajar pelo país: “quero conhecer nossas riquezas naturais, levar um pouco a realidade de cada destino aos meus seguidores”, ressalta Walef.

Quem o acompanha nas redes sociais tem acesso não só às belíssimas fotos e detalhes dos mais diversos cantos do nosso país, como também recebe dicas especiais em relação aos destinos que a mais profunda pesquisa no Google não seria capaz de mostrar. “O Brasil é um país com locais incríveis e com valores acessíveis para se conhecer, sou completamente apaixonado pelo nosso país”, afirma o fotógrafo.