Silvia Ulson aposta em tendencia militar e participará do desfile Society Miami Fashion Week em Miami Beach

Após o sucesso de seu beachwear na ultima edição, a estilista Silvia Ulson, paulistana a frente da marca homônima que carrega as iniciais de seu nome.

Após o sucesso de seu beachwear na ultima edição, a estilista Silvia Ulson, paulistana a frente da marca homônima que carrega as iniciais de seu nome (SU), foi convidada pela organização do evento para apresentar sua nova coleção , durante a maior semana de moda beachwear do mundo, este ano no Hotel Nautilus. Sob o tema MILITAR NOBRE, a SU expõe o militarismo feminino global com um olhar único, seguindo a sua intuição a estilista aborda o tema com um olhar sensorial. Seu veio está nas cores, texturas e comportamento, trazem singularidade e um significado únicos. Uma  fusão de elementos compõem cada detalhe das pecas a serem desfiladas, que se unem a originalidade do tema, criando um novo olhar para seu trabalho junto ao beachwear. 

 

A intenção é apresentar para o mundo uma nova interpretação para a estampa camuflado usado no fardamento militar, sob o olhar de moda. As pecas a serem desfiladas homenageiam a mulher militar, resgatando a feminilidade e forca, de forma luxuosa, chamamos de camuflado nobre.

Em quatro anos de marca, a estilista já se apresentou em quatro semanas internacionais de moda, sendo: New York Fashion Week, em fevereiro de 2016; SwimMiami, em julho de 2016 e 2017; e Paris Haute Couture, em fevereiro e outubro de 2017 ; além de um desfile no Brasil em parceria com a Canatiba, uma das maiores indústrias têxteis do pais e com a Mitsubishi em maio de 2018, seu ultimo desfile foi no swim 2018.

Uma das grandes apostas de Silvia Ulson, é a matéria prima usada na composição das pecas, considerada rústica, a sarja, faz parte da cartela de tecidos do uniforme militar, mas desta vez ela passa por um processo diferenciado.  Nessa coleção a estilista apostou em aviamentos e tecidos complementares de alta qualidade, essa é a temporada direcionada 100% a mulher da coleção, que é uma mulher que tem curvas, vai do P ao G tem suas formas evidenciadas e valorizada, traduzidos para uma mulher cosmopolita e jet setter, que se encontra no mundo. Com identidade genuinamente pautada pelo exclusivo, a coleção é pensada nos mínimos detalhes e abre espaço também para outras matérias primas como paetês e lycra texturizada. 

 

“Expor minha visão sobre a moda Brasileira no beachwear em Miami, com todas as formas e nuances sempre será uma experiência única, sempre é uma grande alegria, como se fosse a primeira vez aqui”, afirma Silvia.

 

A cartela de cores vai das nuances de verde, passando pelos tons terrosos mixados na estampa e preto. Será um desfile muito especial, com a forca da MULHER Brasileira para o mundo.

 

TRILHA SONORA
A trilha mais uma vez ficará por conta do Dj e produtor musical, Rodrigo Ulson. Conhecido por assinar todas as trilhas do desfile da estilista e irmã. Para esse, foi pensamos com muito carinho uma forma de levar para a passarela, o respeito e a forca através da musica, afirma Rodrigo.

 

Fashion show
Data: 13.07.2018 – Hotel  Nautilus / Hora 20:30 – Miami
WWW.SILVIAULSON.COM.BR
ALAMEDA LORENA, 1900 – JARDIM PAULISTA – BRASIL 
FONE: 55113088.0298
EMAIL: CONTATO@SILVIAULSON.COM.BR

Fotos: Wilson Araujo Photo
@wilsonaraujophoto