Sensitiva Jéssica Oliveira faz atendimento online e orienta na tomada de decisões importantes

Uma pessoa sensitiva consegue sentir o que se passa com outras pessoas e dizer se estão tristes, alegres, sofrendo e também os motivos de tais estados de espírito. Devido à acuidade e à intuição aguçadas, aconselha com precisão na tomada de decisões do dia a dia. Há quem consiga sentir a presença de espíritos e premeditar coisas que ainda vão acontecer, e a este tipo de pessoa sensitiva damos o nome de médium sensitiva ou médium vidente.

Em entrevista, a sensitiva Jéssica Oliveira fala das transações e sobre o clipe que aconteceu na data de ontem, 16,: “As pessoas procuram mudanças, e com o alinhamento lunar e com o eclipse que aconteceu ontem, vocês terão 6 meses para todas respostas. 

O senso é uma habilidade cognitiva presente em boa parte dos seres vivos e muito aguçada em animais como gatos e cachorros. Senso pode ser sinônimo de raciocínio, juízo, equilíbrio, prudência e lucidez, e significa tudo isso ao mesmo tempo. Quanto aos seres humanos, há aqueles que nascem ou desenvolvem o senso mais fortemente que outros ao longo da vida, e a este tipo de pessoa damos o nome de sensitiva.

A sensitiva Jéssica faz atendimento online por telefone, chat ou email. Além de atender presencial na cidade de São Paulo.