Royal 4×4 revoluciona o mercado automotivo com seu modelo de negócio

Concessionária é destaque nas redes sociais por oferecer carros usados de excelente procedência com valores até R$100 mil abaixo da tabela FIPE, dependendo do modelo.

A falta de confiança e de qualidade dos carros usados é a principal preocupação dos consumidores deste setor. Comprar um carro usado costuma ser uma tarefa complicada. Se você escolher por comprar na internet, terá de negociar com pessoas que não conhece, e às vezes correrá o risco de cair em algum golpe.  

 

Entretanto, a Royal 4×4 têm revolucionado e inovado o mercado de seminovos, pois oferece serviços que buscam solucionar problemas comuns de quem busca comprar ou vender um carro pela internet. A concessionária conecta compradores a donos de carros seminovos selecionados por meio de divulgações em seu perfil no Instagram.

 

O perfil no Instagram possui um alcance de mais de 130 mil seguidores e faz postagens indicando boas oportunidades de compra. O engajamento do público na página é forte, devido a produção de conteúdo informativo, como vídeos comentando as peculiaridades e características dos automóveis que consideram ser as melhores oportunidades.

 

A empresa faz a intermediação para a compra e venda e seu grande diferencial está na segurança e garantia oferecida aos clientes, pois os carros passam por uma rigorosa inspeção feita pelos seus profissionais que verificam tanto o veículo quanto os documentos, antes de serem colocados à venda.

 

“Todos os automóveis anunciados em nosso perfil passam por uma exigente avaliação, o que diminui de forma significativa o risco do comprador ter futuros problemas com o veículo. Além disso, quem deseja vender o carro não precisa separar algumas horas apresentando-o para possíveis compradores, pois ele ficará em nossa loja e cuidaremos de todo atendimento com profissionais especializados, garantindo mais segurança na hora de fechar o negócio”, explica o responsável pela Royal 4×4. 

 

Como funciona para quem está interessado em comprar um veículo? 

 

Ao se interessar por um carro, o comprador contará com vendedores para esclarecer quaisquer dúvidas pelo telefone ou Instagram. Permanecendo o interesse, o próximo passo é ver o carro pessoalmente. Para isso, basta se dirigir à loja na Avenida das Américas, 2300 – próxima ao Barra Garden Shopping.

 

O responsável pela empresa também explica que consegue valores bem abaixo da tabela FIPE, pois realiza uma vistoria no veículo para determinar o seu real estado e uma pesquisa mercadológica do modelo específico e da região que o bem está sendo negociado.

 

“Meus clientes quando percebem que com o valor em mãos só irão encontrar um carro 0km popular, com poucos opcionais e que não irá atender às expectativas, ficam surpresos quando chegam na loja e conseguem comprar um usado de luxo dos sonhos totalmente equipado, pelo mesmo valor”, comenta.

 

Como funciona para quem deseja vender seu veículo?

 

Para vender um carro, basta entrar em contato com a empresa e informar alguns dados do veículo, como modelo, ano de fabricação e placa, e agendar uma inspeção detalhada do automóvel. Nela são verificados diversos itens antes de ser anunciado para venda – entre mecânica, elétrica, funilaria, interior, funcionamento geral, entre outros. Além disso, é feita uma extensa verificação da documentação do carro, minimizando as chances de haver alguma restrição no veículo.   

 

Caso o veículo passe na inspeção, é definido um valor para ele. O preço de venda é decidido numa negociação entre a loja e o dono do automóvel. Ao aceitar o valor proposto pela empresa, o veículo é divulgado no perfil do Instagram e, a partir disso, já pode ser vendido. A procura é tão grande que muitos veículos já foram vendidos em menos de 1 hora.

 

A loja também paga comissão na venda para pessoas que marcam possíveis compradores em suas publicações. Para saber mais, acesse seu perfil: https://www.instagram.com/royal4x4/