Os empreendimentos de sucesso de Rodrigo Bili

Empresário se destaca no mundo do entretenimento

A rotina profissional de Rodrigo Bili gira em torno do ramo do entretenimento. Atualmente é sócio de dois restaurantes da franquia 300 Cosmo: o 300 Cosmo Beach Club e o 300 Cosmo Dining Room; é sócio da casa noturna Provocateur poa e proprietário de uma agência de eventos coorporativos.

O 300 Cosmo Beach Club, é um requintado restaurante localizado em Jurerê Internacional, uma região nobre de Florianópolis onde é possível encontrar música, gastronomia e excelente atendimento, inspirados nos melhores ambientes do mundo.

Já o 300 Cosmo Dining Room, localiza-se na capital gaúcha e tem como especialidade a culinária Nikkei. Como não poderia deixar de ser, é um local agradável para se encontrar amigos, ter acesso a um bom serviço e atendimento de ponta.

A badalada Provocateur poa é um local único em Porto Alegre. Sede de muitos eventos de sucesso, é considerada por seus frequentadores uma das melhores casas noturnas da cidade.

A agência de eventos comandada por Rodrigo Bili atua em Porto Alegre e São Paulo e em seu histórico coleciona produção e realização de shows com grandes nomes da música. Entre elas, Anitta, Vintage Culture, Claptone, Ludmila, Livinho e muitos outros.

Os empreendimentos se tornaram famosos nas cidades em que se situam e assim, tornaram o empresário destaque no ramo do entretenimento.

Mais informações sobre os empreendimentos de sucesso do empresário e eventos realizados por ele, podem ser acompanhadas pelas redes sociais Instagram (@300jurere @300poa @provocateurpoa @mlive @bforfun @agenciamlive) e Facebook (300 cosmo beach club; 300 cosmo dining room; Business for fun; M.live; Provocateur Porto Alegre.