O dinamismo de Júnior Rodrigues: influencer e médico veterinário

A nova era digital trouxe consigo infinitas possibilidades. O que antes era considerado uma realidade distante baseado em critérios geográficos, deixou de ser a partir do uso da tecnologia. Frente a esta oportunidade, novas realidades, como a da influência digital, vieram a tona e tem se tornado cada vez mais frequentes.

Morador de São José do Rio Preto, Júnior Rodrigues é um exemplo de quem usa a tecnologia a seu favor e tem se destacado cada vez mais nas mídias digitais. O médico veterinário tornou-se referência na região, por conduzir suas atividades de uma maneira multifacetada. 

A palavra, que a primeira vista pode assustar, tem um significado muito especial nesta era em que ser competitivo e aproveitar as oportunidades é essencial: multifacetado é a característica de quem possui características variadas e ao mesmo tempo, peculiares, e é capaz de desenvolvê-las com o rigor e eficiência devidamente requisitados.

Dr. Júnior Rodrigues sempre soube o que gostaria de ser quando crescesse, mas não se limitou àquele desejo de infância: “desde pequeno eu já sentia o amor pela profissão que desempenho atualmente, e com o apoio da minha família tudo se tornou ainda mais fácil”, afirma. 

Apesar de já estar decidido em relação a qual profissão seguir, Júnior Rodrigues se viu apto a desenvolver outras habilidades, e acabou se aventurando pelo mundo do entretenimento, moda e eventos. Sua participação nas redes sociais foi se tornando cada vez mais frequente, o que lhe conferiu o título de digital inflluencer.

O médico veterinário conta que sua atuação como digital influencer nas redes sociais, especialmente através do instagram @rodrigues_junior, se deu de maneira natural: “minhas redes sociais tem de tudo um pouco, assuntos relacionados à moda, entretenimento, e acredito que isso foi um diferencial na conquista do público”, revela.

O desafio de gerenciar a Clínica DocDog e ainda conseguir tempo para desempenhar tantas outras funções é algo visto pelo doutor Júnior Rodrigues como natural, além de ser prazeroso. Para o futuro, só nos resta saber para quais outras áreas o caráter empreendedor do médico veterinário o levará.