O cantor Matheus Salles vai lançar a primeira música de trabalho de sua carreira

Matheus Salles é a grande aposta do mercado sertanejo para 2019. Natural de Campos de Goytacazes, o cantor e músico está quase dois anos do Rio de Janeiro, em busca de novas oportunidades. O cantor entrará em estúdio para a produção de sua primeira música de trabalho, “A cama tá de prova”. A gravação será em Goiânia com o produtor renomado Blener Maycom.

Matheus Salles se apaixonou pela música ainda criança com apenas nove anos de idade, sempre acompanhando seu pai Gutemberg da Silveira e avô que tinham na época um programa de rádio. Aos poucos foi se aperfeiçoando com as suas primeiras aulas de bateria e começou a tocar na igreja de sua cidade.

Além de realizar grandes shows em Minas e Espírito Santo, o cantor já foi convidado para dividir o palco da Marina da Glória, (RJ) a convite de Felipe Araújo para quase dez mil pessoas presentes e o fechamento do show da dupla “Jorge e Mateus” para quase vinte mil pessoas em Campos Goytacazes. Depois de alguns shows Matheus Salles vem sendo convidado a se apresentar, por se destacar em suas apresentações.