Mister Brasil 2018 Gabriel Ximenez e Miss Brasil 2018 Adryelhe Peixoto estiveram em Curaçao

Governo de Curaçao levou a Miss e o Mister Brasil 2018 para conhecer os encantos da ilha mais linda do Caribe.

Entre os 17 e 22 de Outubro, a Miss e o Mister Brasil de 2018, curtiram o prêmio do concurso que foi uma viagem para uma das mais famosas ilhas do Caribe, Curaçao. 

Em parceria com o Governo de Curaçao, eles passaram dias inesquecíveis com muitos passeios e gastronomia, além de um encontro oficial com diretores do Curaçao Tourist Board e também com a Miss Curaçao.

A viagem foi presenteada pelo Marcos Oliveira da Spring Comunicação, representante de Curaçao no Brasil, que cuida do projeto Visite Curaçao.

Já em Curaçao, Jurandy Regina, do Floris Suite Hotel, é quem cuidou da parte de hospedagem e das variadas atividades turísticas que foram programadas para os mais belos do Brasil conhecerem o melhor de Curacao, junto com a representante do Curaçao Tourism Board, Charla Nievald. Na parte gastronomia eles foram recebidos nos seguintes restaurantes: Plaza Bieuw Zus, Sunscape Curaçao, Papagayo Beach Resort, Porto Curaçao e De Gouvemeur. Já na parte de passeios, conheceram as mais lindas praias, ilhas inabitadas, o lindo aquário, projeto Chichi em Punda, além de diversos pontos turísticos maravilhosos e encantadores.

A equipe do Miss e Mister Brasil Thiago Michelasi e Márcio Michelasi, juntamente com José Gracco da Gracco viagens, também aproveitaram a visita para fechar negócios junto à Curacao programando um grande Congresso de Profissionais da Beleza para 2020.

Entrevistas, fotos e muita diversão é um pouco do que aconteceu nestes dias inesquecíveis de viagem dos mais belos do Brasil.

 

Vejam mais fotos no Instagram: instagram.com/missemisterbrasil