Jovem empreendedor, Lucas Tylty é um fenômeno do marketing multinível

Especialista em criptomoedas ensina jovens a mudarem de vida.

Quantos jovens de 22 anos de idade podem dizer que já fizeram seu primeiro milhão de reais? Lucas Tylty, 22 anos, natural de São João do Meriti – região metropolitana do Rio de Janeiro – através de muito trabalho, pode dizer que sim. Tylty começou tudo lá em 2016 com o seu canal no Youtube “Minha Vida deu Tylty” mostrando um pouco de como era viver nos EUA, dando dicas principalmente para brasileiros que sonhavam em se mudar para lá, mostrando tudo, desde os preços de cada item lá até as dificuldades de se viver muito longe do seu lar. Conseguiu com isso se tornar uma referência no YouTube brasileiro se tratando de como é a "vida nua e crua" nos EUA. Voltando para o Brasil, ainda em 2018, decidiu entrar no mercado de marketing multinível.

E conseguiu, outra vez, se destacar no que começou a fazer. Começou a carreira no marketing de rede em uma gigante multinacional de viagens, dentro da empresa conseguiu alcancar a incrível marca de ser um dos 10 maiores cargos dentro da empresa em toda a América Latina e seu primeiro um milhão de reais logo as 22 anos de idade. Em 2019, aproveitando todo o seu sucesso e conhecimento, decidiu criar um meio de ajudar todos que pediam sua ajuda para também entender esse novo mundo que vem dominando tudo, as criptomoedas. Lucas Tylty fundou junto do seu sócio, Rafael Gomes, um guia de investimentos em criptomoedas, contando com uma grande equipe de consultores focados em auxiliar ao público em cada passo para iniciar os investimentos neste mundo das criptomoedas.

Em 2019 também, Lucas iniciou sua jornada dentro da Holding de multi-negócios, Wish Money, conseguindo em pouco menos de 60 dias de carreira alcançar a marca de um dos cem maiores faturamentos dentro da indústria de marketing de relacionamento em todo mundo. Para finalizar a entrevista pedimos para o Lucas Tylty dar uma dica para ajudar a todos os jovens que também almejam de mudar de vida como ele mas se consideram perdidos: Lucas Tylty – "A frase que eu sempre gosto muito de falar é: uma decisão pode mudar tudo na sua vida.

Essa é a grande e mais valiosa dica que eu possa dar, pois você não pode querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas todos os dias. Afinal, temos sempre que lembrar sempre que somos a média das 5 pessoas que você mais convivemos, então esteja cercado de pessoas que querem exatamente os mesmos objetivos que você."  

Saiba mais em seu Instagram: https://www.instagram.com/lucastylty/