Investindo no e-commerce, influencer Caio Araújo expande seus negócios para além do Youtube

Influenciador ultrapassa 147 mil seguidores no Instagram.

Diariamente, a sociedade recebe inúmeras informações através de veículos de comunicação. A expansão desse tipo de mercado só se tornou possível através da popularização das redes sociais. A vida de diversas pessoas tem sido facilitada através dessa mudança informacional. Em conjunto as novidades do meio digital, as redes transformaram variados segmentos já estabelecidos no mundo.

Um desses nichos modificados foi a área do comércio. Com o estabelecimento da internet como uma das ferramentas essenciais no cotidiano da sociedade, o e-commerce — sistema de vendas online realizadas por uma única empresa, seja um fabricante ou revendedor — ganha cada vez mais espaço através das evoluções das plataformas nas questões de confiança e segurança do cliente.

O influencer brasileiro, Caio Araújo, mora em Miami e possui um canal no Youtube com mais de cinquenta milhões de visualizações. Devido a sua influência com seus seguidores, Caio está trabalhando para criar uma loja virtual, especializada em produtos tecnológicos, como celulares e relógios inteligentes, como os das marcas Apple e Xiaomi.

“Estou morando aqui em Miami há alguns anos e percebi desde então que a maioria dos brasileiros que veem meus vídeos se interessam pelos acessórios e celulares que vendem aqui. Tendo isso em vista, estou buscando investir nessa minha loja virtual, para facilitar a vida de muitos inscritos e interessados nos produtos, que acabam sendo muito mais caros se comprados no Brasil”, conta o youtuber.

Combinando sua grande rede de inscritos com a facilidade em adquirir os produtos nos Estados Unidos, o empreendimento de Caio promete ser bastante eficaz para todos envolvidos. O influencer dá um passo a mais na relação entre criador de conteúdo e espectador, criando assim uma ligação entre revendedor e cliente, o que potencializa o sucesso do brasileiro em seus negócios.

 

Siga Caio Araújo no Instagram: instagram.com/caiolucasm