Influenciador Jefferson Rodrigues se destaca em suas redes sociais após emagrecer 26kg

Após emagrecer 26 kg com incentivo e ajuda de seu amigo de apenas 17 anos de idade, Jefferson Rodrigues conhecido como Jeffs (@j.effs) em suas redes sociais se submete a uma reparação estética, para finalizar e dar um retoque em seu processo de emagrecimento e se sentir bem com seu novo corpo.

O influenciador conta que seu incentivo veio a convite de uma rede de academias e junto a ajuda de seu amigo e treinador Daniel Vilas Boas, o qual treina para se tornar um fisiculturista.


Com uma rotina semanal de 2 horas de treinos a junção de uma dieta de baixa calorias e rica em proteínas Jefferson Rodrigues veio perdendo peso ao longo de 4 meses até chegar a um limite onde decidiu fazer a cirurgia reparadora para completar o processo.

“Malhei muito e fiz varias dietas restritivas, perdi os 26 kg mas ainda não chegava onde eu pretendia e vi que já estava limitado, aí resolvi procurar um cirurgião plástico, o Dr. Paulo Ney Sierra e fazer uma mini abdominoplastia e lipoaspiração nos locais que não via mais perda de gordura como flancos e peito”, diz Jefferson.


Com a cirugia estética de lipoaspiração o influenciador eliminou 6 litros de gordura e hoje se encontra em recuperação para voltar a sua rotina normalmente.

Jefferson Rodrigues comenta que desde que começou com suas dicas de beleza nas redes sociais percebeu o quanto o público masculino vem crescendo e se tornando cada dia mais vaidoso, e diz: “A cirugia plástica não veio apenas por uma vaidade estética, ela veio para minha auto estima, eu precisava me olhar no espelho e me sentir bem, a estética foi uma consequência do sucesso do processo de emagrecimento mais o procedimento cirúrgico”.

Hoje Jefferson Rodrigues incentiva em suas redes sociais as pessoas buscarem a auto estima e fazerem aquilo que as tornem bem diante delas mesmas, seja na dieta, exercícios físicos diários ou até mesmo procedimentos estéticos.

Para saber mais, acesse o instagram do Jefferson https://www.instagram.com/j.effs/