Fábio Vital, digital influencer, realiza o sonho de uma criança

Influenciador soma mais de 860 mil seguidores no Instagram.

“Estou vendendo balas para ajudar minha família nas despesas de casa.” Esse foi o bilhete que Mikael, de 9 anos, deixou na mesa de um bar em que Fábio Vital estava. A criança, moradora de Planaltina de Goiás, completou mais um ano de vida no começo do mês de outubro. O menino estuda no turno matutino e vende doces nas horas vagas para ajudar a família financeiramente. E naquele dia, Fábio descobriu que Mikael pedia ajuda nos gastos para comprar pratos de plásticos que seriam usados em uma simples comemoração dos seus 9 anos.

“Eu me sensibilizei com a história de Mikael pela simplicidade e humildade de estar ali naquele lugar atrás de um sonho, que era ter uma festa de aniversário. Foi quando decidi correr atrás de tudo para fazer aquele sonho acontecer.”  Diz, Fábio Vital

Fábio literalmente fez o sonho sair do papel. Esperança, dedicação e brilho nos olhos foi o suficiente para realizar o desejo de Mikael ter um aniversário. Outubro, mês das crianças, e 9 anos do garoto. Era o roteiro que Fábio Vital tinha em mãos para escrever a mais nova história de sua vida. O papel deixado na mesa do bar foi o ponta pé inicial. Uma casa humilde em Planaltina de Goiás, quatro irmãos e pais desempregados fazia parte da realidade do garoto. Aos poucos, o Youtuber e ex-fotógrafo da Playboy, juntou peça por peça para montar um quebra-cabeça de realização na vida do pequeno Mikael.

A equipe da Agência A Fábrica MKT, que trabalham com o Marketing Digital em Brasília, abraçou a causa. Fábio Vital, com quase um milhão de seguidores no Instagram e 200 mil no Youtube, estava focado em apenas uma pessoa. Com parceria do Nova Nicolândia, parque de diversão de Brasília, o sonho tornou-se real e o local foi o cenário da história.

“O meu propósito sempre foi impactar vidas e ajudar pessoas, por isso, o trabalho que eu faço é todo voltado para transformação. Para mim, foi muito emocionante ver a felicidade de várias crianças brincando e comendo todos os doces que estavam na mesa. O conteúdo de qualidade me faz atingir de forma positiva a mudança da vida de milhares de mulheres. O meu sonho está se tornando real.” Diz, Fábio Vital.

Foi em um sábado à tarde que Mikael ganhou a tão sonhada festa. Pais, irmãos e alguns amigos fizeram parte desse momento único na vida do garoto. Bolo, doces, salgadinhos, balões, brinquedos e muita diversão dominaram o Nicolândia naquela tarde. Mikael comemorou os 9 anos de forma inesquecível, e aquele sábado, do dia 5 de outubro de 2019, vai ficar registrado na memória do pequeno Mikael e de todos os envolvidos. 

 

Saiba mais sobre Fábio Vital através do Instagram: instagram.com/ofabiovita