Escova internacional promete reduzir o frizz

O site AntiFrizz Brasil trouxe uma novidade para o Brasil que não pode faltar na sua bolsa.

Ao olhar pela primeira vez, pode parecer apenas mais uma escova de cabelo, mas essa se tornou a queridinha das mulheres, e o motivo é simples: ela libera íons que deixam os cabelos incríveis. Sucesso na Europa, a escova iônica chegou no Brasil revolucionando as madeixas das brasileiras, e isso graças a sua tecnologia que libera íons negativos que se ligam à composição dos fios do cabelo e deixa assim os fios mais maleáveis, sem frizz, sem pontas duplas e com muito mais brilho e maciez.

 

Mas como a liberação de íons interfere na qualidade do fio de cabelo? Nosso cabelo tem suas próprias cargas superficiais que repelem as fibras de cabelo individuais entre si – um fenômeno que conhecemos como electricidade estática ou cabelo arrepiado . É como imaginar dois ímãs que se afastam mutuamente e, em seguida, retiramos as forças que os repelem, desse modo essas forças podem se juntar sem esforço.

 

Assim que os íons começam a interagir com as fibras de cabelo individuais, os mesmos permitem que os fios arrepiados ou indisciplinados se encostem lado a lado novamente sem se afastarem uns dos outros. O resultado é um aumento significativo do brilho e o restauro da suavidade, ao mesmo tempo que diminui os fios rebeldes, o frizz e as pontas duplas. Os íons negativos são ativados pelo calor, razão pela qual a escova iônica é alimentada por eletricidade.

 

A escova iônica ultrapassa a função de escova comum, pois com sua liberação de íons ela se torna um tratamento para o cabelo e quando o cabelo assume uma carga cada vez mais positiva durante a escovagem, as forças entre as fibras de cabelo também se acumulam cada vez mais. Os íons minimizam continuamente a acumulação de cargas e, como tal, reduzem o atrito entre as fibras de cabelo.

 

“Quando comprei essa escova na França, fiquei impressionada com seu resultado na primeira escovada. Já imaginei logo que isso seria uma tendência no Brasil e não deu outra, hoje em dia estamos trabalhando apenas com a venda dessas escovas.”, comenta a responsável pelo site AntiFrizz Brasil.

 

O site AntiFrizz Brasil informa que a escova serve para qualquer tipo de cabelo e que pode ser usada a qualquer momento do dia e quantas vezes a usuária quiser. E promete ainda que a escova de íons repara o frizz causado pelo uso de secadores de cabelo, pranchas e babyliss.

 

Gisele também cita os produtos falsificados no mercado: “No último mês comecei a ver alguns relatos de reclamações na internet, mas quando pesquisei, vi que existem pessoas vendendo produtos falsificados como se fossem o original. O consumidor tem que tomar cuidado, pois é o ditado que o barato pode sair caro.”

 

Caso deseje encontrar um representante comercial deste produto no Brasil, basta acessar: http://www.antifrizzbrasil.com.