Empreendedor Ronaldo Silva tem um dos maiores cursos de criptomoedas do Brasil

O empreendedor Ronaldo Silva possui mais de 11 mil alunos em seu curso de criptomoedas, o que o torna o maior do Brasil. De família humilde, ele se tornou referência no mercado de investimentos ao faturar seu primeiro milhão aos 30 anos.

O menino que brincava de futebol, bolinha de gude e pipa na rua em um bairro na periferia, foi atrás de seu sonho de possuir uma vida com melhores condições. O primeiro emprego de Ronaldo foi no supermercado, como empacotador. Nesse trabalho, ele percebeu que em um emprego fixo, não iria conseguir alcançar o que tanto almejava.

Rapidamente, ele saiu desse trabalho e, junto com um amigo, seguiu no ramo de computação. Com as brigas, eles decidiram terminar a sociedade e, sem produção, o dinheiro foi acabando. Na pior fase de sua vida, Ronaldo entrou em depressão e não vislumbrava sinais de melhora.

Até que em uma simples pesquisa no Google, Ronaldo Silva encontrou o método para entrar na área que lhe rendeu o sucesso. A partir do treinamento encontrado, que ele conseguiu pagar com a ajuda da irmã, ele conseguiu juntar R$ 650 reais na primeira semana de investimento e começou a conhecer o mercado digital.

Em 2015 ele conheceu o mercado de bitcoins. Motivado pela esposa, em 2017 ele resolveu investir na moeda após uma viagem. Com um investimento inicial de R$ 15.000 em fevereiro, ele alcançou mais de 1 milhão de reais em dezembro do mesmo ano. Ele seguiu utilizando o dinheiro para reinvestir no mercado.

O canal de Ronaldo Silva foi criado paralelamente ao investimento e, hoje ele já ajudou muitas pessoas a conseguirem alcançar o sucesso no mercado de criptomoedas. O destaque do canal, o incentivou a criar um curso sobre o assunto e, seguindo a linha do canal, foi sucesso instantâneo e, hoje é o maior do país.

Para saber mais, acesse o site do Ronaldo Silva: https://ronaldobtc.com/segredos