Eduardo Christ realiza sonho de amigo seguidor e o leva para jogar torneios de Poker pela primeira vez em Las Vegas

Dedicando sua vida completamente ao esporte, jogador age como difusor de uma modalidade em crescimento no país.

Jogador profissional de Poker e radicado nos Estados Unidos, o brasileiro Eduardo Christ incentiva seus mais de 120 mil seguidores a praticar o esporte, ainda pouco difundido no país. O influenciador, no entanto, não resume seu perfil aos conselhos, dicas e divulgação de sua rotina nos torneios. Ele faz mais.

 

Querendo ajudar quem quer entrar mais sério no meio, Eduardo também foca suas energias em realizar sonhos. Neste mês de junho, foi a vez de levar o seguidor e amigo Marlon de Souza, de Petrópolis, para competir pela primeira vez em Las Vegas.

 

“É a segunda vez que trago alguém que me acompanha para os Estados Unidos. O Marlon nunca tinha jogado torneios grandes e também não conhecia Las Vegas. Muito bacana poder ajudá-lo nesses dois sonhos”, resumiu o jogador.

 

Ao lado do seguidor, o brasileiro está participando do World Series Poker de 50 anos desde o último sábado, 1 de junho. Em suas redes, ele mostra a rotina da competição, compartilhando os resultados e experiências vividas durante o torneio.

Depois do importante compromisso em Las Vegas, Eduardo já tem agendada participações no KSOP de agosto, em Balneário Camboriú; Party Poker WSOP Circuito, em setembro, no famoso Hotel Copacabana Palace; BSOP Milions de São Paulo, em novembro; entre outros. A intenção é levar mais seguidores para essas competições.

 

 “Sei que muita gente não tem dinheiro para pagar os valores altos desses torneios, mas tem capacidade para jogar. Assim, sem esse peso, eles jogam melhor” conclui.

 

Sobre Eduardo Christ: https://www.instagram.com/eduardopokerbrasil

 

Assessoria de Imprensa: LinoMix Comunicação
Michel Lino
E-mail: michel@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br
Jornalista: Andrew Sousa