Conheça Huma Kimak, influenciadora digital de maior sucesso no estado do Amazonas

O mercado de influenciadores digitais é cada vez mais concorrido. Se antes as empresas conseguiam listar rapidamente opções para campanhas, hoje surgem nomes a todo instante pelos quatro cantos do Brasil. Alguns, porém, chegam com mais destaque. É o caso de Huma Kimak, referência no Amazonas. 

Com conteúdo variado, que passa por viagens, maquiagem e lifestyle, a influencer de 23 anos já soma mais de 440 mil seguidores no Instagram. O número a coloca como mais seguida e com mais engajamento em todo o estado. 

“Não coloco essas marcas como objetivo, mas é uma honra. Sou de Roraima, mas fui criada no Amazonas e sempre me senti em casa. Por isso, saber que o estado me abraçou e poder representá-lo em todo o Brasil é ótimo”, valoriza a blogueira, que já estampou campanhas de marcas de alcance nacional. 

Além do sucesso de seu perfil, Huma também ganhou notoriedade na região pela criação a “Bazar das Manas”. Focado em vender roupas e acessórios usados por um preço acessível, o último evento da marca foi destaque em uma série de sites locais – nenhuma ação de uma influencer recebeu tanta gente em Manaus. 

“Tivemos fila do começo ao fim, o resultado não podia ser melhor. Bom demais ver a alegria no rosto de quem conseguiu comprar algo de boa qualidade, em bom estado e por um ótimo valor. Estou ansiosa pelas próximas edições”, pontua.

Huma Kimak, cabe destacar, ainda trabalha em outra frente na internet. Trata-se do “Amor Chamado Viajar”, que tem junto de seu namorado e também influenciador Tacyo Munhoz. Com mais de 20 mil seguidores, o perfil compartilha um pouco das viagens do casal pelo mundo. 

“É uma paixão que temos em comum e vemos que muitos seguidores também têm. Nada melhor do que dividir com eles cada pedacinho do planeta que conhecemos”, finaliza a blogueira.