Conheça a The Beauty Brasil, loja responsável por trazer as tendências mundiais do mundo feminino ao Brasil

Cresce o número de mulheres que estão investindo em equipamentos para se cuidarem em casa com a mesma qualidade que num salão de beleza de alto nível.

Você já parou para calcular quanto que gasta todo mês com o salão de beleza? Segundo uma pesquisa da UFF, as brasileiras chegam a gastar, em média, 40% da sua renda mensal com serviços e produtos ligados à beleza e estética. A maioria das mulheres gastam, por volta de, R$ 250,00 por mês em beleza. Muitas preferem nem fazer os cálculos do quanto gastam com produtos e serviços estéticos. Entretanto, esse tipo de gasto não é mais considerado como supérfluo.

Cuidados com a beleza sempre estiveram na lista de prioridades da maioria das mulheres brasileiras. Se cuidar para sentir-se bem ou atrair os olhares de outras pessoas faz parte da rotina do universo feminino e está cada vez mais presente no dia a dia. 

Para as mulheres, mesmo com épocas de crise financeira, deixar de se arrumar não é uma opção. Buscando formas de economizar, as brasileiras começaram a pesquisar tutoriais de beleza das blogueiras nas redes sociais e passaram a seguir as dicas de cuidados básicos com pele, cabelo e unhas que podem ser feitos em casa. Para isso acontecer, o público feminino começou a procurar e comprar produtos usado por profissionais que substituam os altos procedimentos de salões e clínicas. 

Toda mulher sempre desejou comprar produtos de beleza  que reúnam 3 itens: qualidade; bom preço e praticidade, mas como ter certeza de que o produto realmente funciona? E se o site não for de confiança? Essas se tornaram algumas barreiras que ainda impediam as mulheres de se “libertarem” das idas constantes aos salões de beleza. Porém uma empresa, a The Beauty Brasil, passou a trazer os produtos importados de qualidade e que são sucesso no exterior diretamente para a casa das mulheres brasileiras. 

A loja se preocupa em trazer somente os produtos mais inovadores e que realmente vão permitir que elas possam se cuidar sem sair de casa e sem comprometer tanto sua renda com procedimentos estéticos. 

“A nossa missão é reunir produtos que sejam realmente úteis no dia  a dia da rotina de beleza, com uma excelente qualidade e a um preço justo e acessível. Nós adoramos quando recebemos comentários positivos de nossas clientes! Muitas delas afirmam que deixaram de fazer certos procedimentos nos salões de beleza e começaram a usar esse dinheiro que gastavam para fazer poupanças e realizar objetivos de vida.” – afirma Gisele Cristina, responsável pela The Beauty Brasil

Para conhecer mais sobre essa loja que é um sucesso e suas novidades, basta acessar: https://thebeautybrasil.com/