Cirugiã-dentista famosa na área da harmonização facial, Nayane Pacheco fala sobre os procedimentos mais requisitados

Dra. Nayane Pacheco relata sobre os procedimentos de harmonização facial mais requisitados em sua clínica de estética.

Indicado tanto para homens quanto mulheres, o procedimento de harmonização tem ganhado cada vez mais espaço nos dias atuais em uma sociedade progressivamente vaidosa. Em épocas passadas, ouvia-se muito falar em atenuação de rugas, linhas de expressão e olheiras, e as famosas receitas do tempo da vovó para a conquista da pele ideal.

Esta prescrição de receitinhas que vinham dando certo deu lugar a técnicas inovadoras para atender a um público cada vez mais exigente no quesito vaidade. Atualmente é possível mudar o formato do rosto a partir do preenchimento do malar, além de procedimentos para alteração do tamanho da boca e aparência do nariz através do preenchimento labial e rinomodelação, respectivamente.

Como o próprio nome sugere, harmonização facial é o nome que se dá a uma série de procedimentos estéticos realizados a fim de promover a harmonia da face dos pacientes. São realizados procedimentos minimamente invasivos, mas capazes de promover mudanças altamente significativas. Confira fotos de antes e depois de procedimentos realizados pela Dra. Nayane Pacheco:

Nayane comenta sobre um dos procedimentos mais requisitados em sua clínica de estética, o preenchimento labial: “ter os lábios dos seus sonhos é muito mais simples do que se imagina!”. Trata-se do preenchimento labial com ácido hialurônico, promovendo o delineamento do contorno da boca e proporcionando maior volume.

Análises das proporções faciais são realizadas de modo a atingir a simetria ideal e conferir um aspecto mais jovem ao paciente. Com o tempo, todos nós estaremos sujeitos ao enfraquecimento dos músculos da face e diminuição da gordura, ocasionando em um rosto mais flácido. Este é só um dos acontecimentos que poderiam ser corrigidos a partir de um dos processos de harmonização facial minimamente invasivos.

Independente do tipo e por mais simples que possa parecer o procedimento realizado, Nayane reafirma a importância de se procurar um médico visagista para avaliação: “de maneira alguma o método deverá ser realizado por profissionais sem a devida certificação”, diz a cirurgiã-dentista.

Para saber mais, veja no Instagram da Dra. Nayane Pacheco https://instagram.com/dranayanepacheco onde ela compartilha mais dicas e informações

CRO/MG: 47979