Borracharia Dois Irmãos: uma história de superação e humildade

Na contramão da crise, os irmãos sergipanos Vagno e Márcio provam que trabalho duro e perseverança são essenciais para o sucesso. Oficina mecânica na zona Oeste do Rio de Janeiro é ponto de referência para os moradores da região

Apesar da crise que atingiu o país recentemente, o setor da manutenção de carros se saiu muito bem, registrando um aumento estimado de 25% nas vendas de pneus novos e usados, por exemplo. As oficinas mecânicas foram favorecidas com a má situação da economia, já que houve uma menor demanda por veículos vindos de fábrica, pois muitos foram obrigados a adiar a compra do carro novo ou o início de um novo financiamento.

Mas nem sempre foi assim para os irmãos Vagno e Márcio. Os irmãos sergipanos já passaram por momentos de muita dificuldade ao chegarem no Rio de Janeiro para tentarem a vida no ramo de borracharia e auto center. Hoje, o estabelecimento liderado por eles é uma referência para os moradores de Deodoro, Vila Militar, Magalhães Bastos, Realengo e bairros adjacentes.

 

Há 12 anos no Rio de Janeiro, os irmãos têm mais de 35 anos somados de experiência no mercado e realizam praticamente todos os serviços automotivos: borracharia, alinhamento, balanceamento, cambagem, desempeno de rodas,  vulcanização, troca de óleo, troca de correias, etc.

 

 

“Confiança, credibilidade, serviço de qualidade com agilidade, prioridade ao atendimento sempre pensando nos clientes e, principalmente, um preço justo pelo que oferecemos, esses são nossos grandes diferenciais”, explicou Vagno, ao ser perguntado qual era o segredo do sucesso e da repercussão positiva da borracharia.

 

“Nosso propósito é fazer com que o cliente saia daqui o mais satisfeito possível e, quando precisar novamente de algum serviço, lembre de nós pelo bom atendimento que recebeu e pelo trabalho sério que realizamos. Acho que por esse motivo eles voltam a nos procurar, nós fazemos o possível para agradar a todos”, completou Márcio.

 

Outro ponto importante a ser destacado é que os irmãos sempre tentam flexibilizar as formas de pagamento para que seja possível enquadrar melhor as condições dos clientes, aceitando o parcelamento em até três vezes sem juros, nos valores acima de R$100.

 

A Borracharia Dois Irmãos fica localizada no Posto Mobial, Rua Salustiano Silva, número 464, próximo às estações de trem e BRT de Magalhães Bastos. E, apesar do fortíssimo movimento sempre presente, os irmãos procuram dar prioridade àqueles que precisam de um serviço urgente, sem deixar de cumprir os prazos estipulados aos outros clientes.

 

 

Para fazer um orçamento ou tirar qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail borrachariadoisirmaosrj@gmail.com ou pelo telefone/whatsapp: (21) 96403-0988