Alberto Pereira de Souza Júnior expande seus negócios na área de tecnologia e chega ao setor bancário com o Yetbank

Empresário aproveita o crescimento do aplicativo YETGO para atrair clientes para novos negócios

Empreender é se reinventar. No competitivo mercado, grandes empresários não focam em um único mercado. Crescer em outras áreas, afinal, pode ser o segredo para atingir melhores resultados. Alberto Pereira de Souza Júnior sabe disso e é um exemplo prático dessa adaptação contínua.

Fundador da YETGO, aplicativo de mobilidade urbana e logística de entregas, o empreendedor resolveu usar sua base de clientes para um novo negócio. Para isso, fundou o Yetbank, um banco digital que rende uma série de benefícios aos motoristas cadastrados na startup – qualquer pessoa, no entanto, pode abrir uma conta.

“Esse mercado tem muito potencial e precisa ser explorado, pois é dominado por poucos bancos. As pessoas procuram serviços diferenciados. E é isso que oferecemos aos nossos clientes”, explica Alberto.

Com a conta digital da Yetbank, é possível pagar boletos, fazer transferências e recarregar celulares. A empresa ainda faz planos flexíveis para quem precisa das procuradas máquinas de cartão, essenciais em qualquer negócio atualmente.

“Ainda temos o cartão pré-pago à disposição, onde nosso consumidor pode transferir seu dinheiro para compras online e em toda a rede MasterCard, que tem amplo alcance no país”, completa o empresário.

Alberto Pereira de Souza Júnior entra, então, no mercado das fintechs: startups que focam na otimização do mercado financeiro. Mais do que abrir um novo horizonte para o empreendedor, o projeto ainda valoriza a YETGO, que passa a disponibilizar tudo de maneira integrada para seus motoristas cadastrados.

Sobre a Yetbank

http://www.yetbank.com.br/

Assessoria de Imprensa: LinoMix Comunicação
Contato: Michel Lino
E-mail: michel@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br
Jornalista: Andrew Sousa