5 Coisas que nunca te contaram sobre massagem tântrica

Tudo que você precisa saber antes de experimentar essa técnica indiana que tem mais de 5 mil anos.

O nosso corpo é a máquina mais complexa que existe, e o grande objetivo da massagem tântrica é conhecer essa máquina a fundo e potencializar as sensações de relaxamento e prazer.

 

Este tema é polêmico e divide opiniões, o fato é que essa técnica vem ganhando adeptos e pode mudar a maneira como você se relaciona com o mundo, despertando a plenitude e espalhando a sensação orgástica por todo o corpo.

 

“O tantra é uma filosofia milenar indiana, que tem como objetivo o desenvolvimento do ser humano através do corpo e mente. Uma experiência única que todos deveriam experimentar uma vez na vida”, disse a terapeuta tântrica Paula, da Paula Massagens que atende na Granja Viana em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

 

E é claro que depois da entrevista eu também pude experimentar essa massagem, foi uma experiência incrível diferente de tudo que já tinha visto (e sentido), e olha que eu costumo fazer muitas massagens.

 

Benefícios da Massagem Tântrica

 

De todos os benefícios que a massagem tântrica pode proporcionar, separamos os 5 pontos que são considerados como os mais fortes e importantes:

 

1-  Despertar para o autoconhecimento

A milênios esta técnica de massagem vem sendo utilizada como instrumento de cura e autoconhecimento.

 

Na sessão de massagem tântrica cada toque reserva surpresas, sensações, memórias e assim você começa a perceber melhor os sinais do seu corpo.

 

2- Liberte-se de traumas

Ao relaxarmos, aprendemos a compreender melhor os problemas causados por distúrbios físicos e psicológicos.

 

Assim soltamos o nosso corpo, desbloqueamos os canais de energia em nosso organismo e revitalizamos o nosso cérebro.

 

3- Reconfigura sua Sexualidade

Uma viagem ao mundo extraordinário do prazer. Com a massagem tântrica você libera a percepção do potencial bioelétrico do seu corpo.

 

Permite uma completa manifestação orgástica em todo físico e também no lado emocional, capaz de ativar e intensificar a sua libido.

 

4- Desenvolve o lado terapêutico do prazer

A maioria das pessoas possui algum tipo de estagnação ou bloqueio de energia em um ou mais chakras, fazendo com que a energia do corpo não  circule.

 

Os toques sensoriais, acompanhados de orientações pelo terapeuta durante a massagem, promovem a liberação das estagnações e o desbloqueio de cada um dos sete chakras.

 

5- Expansão da energia orgástica

A massagem tântrica estimula os músculos genitais, com toque e  pressões que são realizadas em pontos estratégicos, que são chamados de linhas energéticas.

 

Com isso, muitas pessoas relatam que após a experiência da massagem tântrica passam a ter orgasmos muito mais longos e intensos.

 

Como você se sente após essa experiência?

Posso dizer que muita coisa mudou em mim após minha experiência com a massagem tântrica. Me sinto mais tranquilo e confiante no meu dia a dia.

 

A maneira como eu me relaciono com o meu corpo e a minha saúde mudaram de foco e os meus relacionamentos ficaram mais intensos.

 

Quando as energias do corpo estão alinhadas, o fluxo da vida funciona com mais fluidez e simplicidade.

 

Recomendo a todos experimentar a massagem tântrica pelo menos uma vez na vida. Se quiser conhecer um pouco mais sobre o espaço Paula Massagens conheçao site (https://www.paulamassagens.com.br/)