Itautec integra todas as empresas de tecnologia sob a marca Tallard

Companhia americana, comprada em julho de 2006, tem faturamento de 200 milhões de dólares projetado para este ano

A Itautec, empresa de tecnologia do Grupo Itaúsa, anunciou nesta sexta-feira (29/6) a unificação de seus negócios sob a marca Tallard. Atualmente, a operação da Itautec está distribuída entre sete companhias. Essas unidades passarão, agora, a operar sob uma administração central e utilizarão a marca da companhia americana comprada pela Itautec há um ano.

Com o redesenho, a nova Tallard cobrirá toda a América Latina e terá escritórios locais nos principais mercados. Com 200 funcionários, a empresa será representante de equipamentos de marcas como a IBM, Apple e Avaya – especializada na área de call centers. O presidente da operação será Humberto Gonzalez. O faturamento projetado para este ano é de 200 milhões de dólares.

A Itautec comprou a Tallard em julho do ano passado. Na época, a companhia desembolsou 10,5 milhões de dólares para fechar o negócio. Outros 5,5 milhões de dólares foram parcelados até 2009. A Tallard era sediada em Miami e operava na América do Norte e Latina, com subsidiárias no México, Venezuela e Chile. A Itautec atua nas áreas de informática, automação bancária e comercial, e serviços de auto-atendimento.