Hacker teve acesso a mais de 880 mil cartões, diz Expedia

Invasor pode ter acessado informações pessoais que foram enviadas para determinadas compras feitas entre 1 de janeiro de 2016 e 22 de dezembro de 2017

A Orbitz, subsidiária da agência de viagens online Expedia, disse nesta terça-feira que cerca de 880 mil cartões de pagamento foram afetados por uma violação de segurança e que hackers podem ter acessado informações pessoais de seus clientes.

A unidade disse que uma investigação mostrou que o invasor pode ter acessado informações pessoais que foram enviadas para determinadas compras feitas entre 1 de janeiro de 2016 e 22 de dezembro de 2017.

“Até o momento, não temos evidências diretas de que essas informações pessoais foram retiradas da plataforma e não houve evidência de acesso a outros tipos de informações pessoais, incluindo informações sobre passaportes e itinerários de viagem”, disse Orbitz.

A operadora do site de viagens disse que informações como nomes, números de telefone, email e endereços de cobrança podem ter sido acessados pelo hacker.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Richard Ludwig

    É CRACKER, NÃO HACKER!