GOL fecha acordo para compartilhar voos com Aeromexico

Parceria permitirá inicialmente que a Aeromexico inclua o seu código nos voos operados pela GOL

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebrou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeromexico. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A parceria permitirá inicialmente que a Aeromexico inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

“Parcerias de codeshare como esta permitem que a GOL amplie sua presença em importantes mercados no exterior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes”, afirma em nota o diretor de Relações Institucionais da GOL, Alberto Fajerman.

As companhias celebraram também o Acordo de Frequent Flyer Program (FFP) e irão oferecer aos membros dos programas de relacionamento Smiles, da GOL e Club Premier, da Aeromexico, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.