Gol e CVC fecham parceria para voo fretado rumo a Las Vegas

Expectativa é embarcar cerca de 1.400 brasileiros para Las Vegas, de dezembro de 2010 até o fim de janeiro de 2011

São Paulo – A operadora de viagens CVC e a companhia aérea Gol fecharam uma parceria para oferecer voo direto e fretado do Brasil rumo a Las Vegas, nos Estados Unidos. O voo, que partirá de São Paulo, será semanal e começará a ser feito a partir de 18 de dezembro.

Com essa operação de voo fretado, a expectativa da CVC é embarcar cerca de 1.400 brasileiros para Las Vegas, de dezembro de 2010 até o fim de janeiro de 2011. A iniciativa se deu pela empresa acreditar no potencial de vendas de viagens internacionais, em especial as com destino americano.

Os vôos diretos terão apenas com uma escala técnica em Punta Cana – hoje a única maneira de ir do Brasil a Las Vegas é via conexões em Miami e Nova York. CVC e Gol criarão tarifas aéreas especiais para que passageiros residentes em outros Estados possam vir a São Paulo, exclusivamente para embarque imediato no fretamento a Las Vegas.

O novo destino será operado em aeronaves 767-300, com capacidade para 250 passageiros. Os roteiros da CVC para Las Vegas já estão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira, dia 15 de outubro, em toda a rede de distribuição da operadora, em suas mais de 500 lojas exclusivas e 8.000 agências de viagens credenciadas.

Leia mais notícias de Gol e o setor de Turismo.

Acompanhe as notícias de negócios do site EXAME no Twitter.