Gol amplia compartilhamento de voos com a Etihad Airways

Os primeiros voos de codeshare a serem vendidos, partindo de Guarulhos, terão como destino as cidades de Abu Dhabi, Dubai e Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos

São Paulo – A Gol Linhas Aéreas ampliou sua parceria de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, passando a comercializar passagens da companhia do Oriente Médio em seus canais de venda.

Em comunicado, a Gol informa que os primeiros voos de codeshare a serem vendidos, partindo do Aeroporto de Guarulhos, terão como destino as cidades de Abu Dhabi, Dubai e Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo a aérea brasileira, serão incluídos no futuro outros voos operados pela Etihad na Ásia, África, Oceania e Oriente Médio.

“A ampliação da nossa parceria é resultado de um trabalho conjunto, que comprova a colaboração contínua entre as duas empresas”, diz, em nota o gerente de Alianças da Gol, Ciro Camargo.

Gol e Etihad também possuem um acordo de Frequent Flyer Program (FFP), por meio do qual oferecem aos clientes os benefícios de seus respectivos programas de milhagem, Smiles e Etihad Guest – pelo acordo, os clientes Smiles podem resgatar milhas nos voos da Etihad e vice-versa.