Forever 21 vai abrir lojas em Campinas e Goiânia

Rede americana fechou acordo com Sonae Sierra Brasil para abertura de unidades no em shoppings das regiões

São Paulo – A Forever 21 vai abrir mais duas lojas no Brasil, uma em Campinas, interior de São Paulo, outra em Goiânia, Goiás.

As unidades serão inauguradas no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, e Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, ambos da Sonae Sierra Brasil .  

Em Campinas, a unidade da Forever 21 terá 2.000 metros quadrados, já em Goiânia, a loja terá 1.100 metros quadrados.

Segundo Waldir Chao, diretor de operações da Sonae Sierra Brasil, a abertura das novas unidades significa maior visibilidade e diversidade para os dois shoppings.

“A Forever 21 fortalecerá nosso mix de lojas e será um diferencial dos nossos centros de compras, uma vez que estas serão as primeiras unidades na região de Campinas e no estado de Goiás”, afirmou o executivo, em nota.

A primeira loja da Forever 21 no Brasil foi inaugurada em março deste ano no shopping Morumbi, em São Paulo. A rede americana tem sede em Los Angeles e é conhecida mundialmente pelos preços atrativos e pelo mix de produtos ofertados.

Recentemente, a revista Veja anunciou que a varejista irá inaugurar uma loja no Outlet Premium, em Valinhos, São Paulo. A expectativa é que a loja de 1.200 metros quadrados esteja funcionando até janeiro de 2015.

A rede também possui lojas no Rio de Janeiro e também Ribeirão Preto, interior de São Paulo.