Flybondi aumenta número de voos para Florianópolis e Rio de Janeiro

Aérea ultra low cost da Argentina voa para 17 destinos e planeja aumentar as operações até abril de 2020

Menos de um mês operando no Brasil, a companhia aérea argentina Flybondi anunciou nesta terça-feira, 22, novas frequências conectando Buenos Aires a Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Adepta do modelo de negócios ultra low cost, a Flybondi realizou seu voo inaugural ao País, na rota Buenos Aires-Rio, em 11 de outubro. Graças à alta demanda, a empresa decidiu aumentar o número de voos semanais na rota, de três (às quartas-feiras, sextas e domingos) para quatro (às segundas-feiras).

Já em Florianópolis, a Flybondi começará a voar em 19 de dezembro e incorporará uma nova frequência às três que já estavam à venda. Segundo a empresa, os voos entre a capital catarinense e Buenos Aires serão as terças, quintas, sábados e domingos.

A ultra low cost argentina voa para 17 destinos, sendo 14 argentinos e três internacionais (Asunción, além das duas cidades brasileiras).

Até o fim de 2019, a companhia prevê lançar mais duas ou três novas regionais, que começarão a operar a partir de março e abril de 2020.