Escritórios do Futuro expõe e discute ambientes de trabalho

Começa nesta terça-feira (18/11) a mostra Escritórios do Futuro, uma iniciativa das revistas EXAME e Arquitetura & Construção, da Editora Abril. O evento – que além da exposição de 17 ambientes em uma área de 1,6 mil metros quadrados conta com palestras de arquitetos e empresários – vai mostrar como a tecnologia pode ser usada para aumentar a produtividade e o conforto no trabalho.

O setor de imóveis empresariais de alto padrão teve o melhor desempenho dos últimos 18 meses em São Paulo. De acordo com um levantamento da Jones Lang LaSalle, empresa de gerenciamento de propriedades, há crescimento da taxa de ocupação em edifícios classe AA e A, com saldo positivo nos três primeiros trimestres do ano de 51 mil metros quadrados, resultado que se compara a 1996 e 1998. O ano de 2002 registrou um saldo negativo de cerca de 20 mil metros quadrados.

A mostra Escritórios do Futuro é aberta ao público e vai até o dia 28/11, em São Paulo. Para mais informações, visite o site www.escritoriosdofuturo.com.br