Ernst & Young anuncia a incorporação da Axia Value Chain

Operação faz parte da estratégia global da Ernst de ser líder em serviços

São Paulo – A Ernst & Young Terco (EYT) anunciou, nesta terça-feira, a união de suas operações com a Axia Value Chain, consultoria brasileira de gestão.

A incorporação da Axia faz parte da estratégia global da Ernst de ser líder em serviços de Performance Improvement, Risco e Consultoria em Tecnologia da Informação.  

De acordo com nota divulgada pela EYT, a Axia traz inovação em gestão pela abordagem de Value Chain, que propõe um novo modelo para a gestão dos negócios.

“A incorporação da Axia diferencia a Ernst & Young  no mercado brasileiro de consultoria, agregando conhecimento e reforçando nossa equipe”, afirmou Jorge Menegassi, CEO da Ernst para o Brasil e também América do Sul.

Para Carlos Bremer, sócio fundador da Axia, a Ernst & Young Terco provou ser a melhor opção para o crescimento da empresa.

A Axia Value Chain é uma empresa brasileira de consultoria em gestão com foco na entrega de resultados e criação de valor. Com dez anos de atuação, mais de 150 projetos foram realizados por ela. Atualmente, a Axia conta com uma equipe de 140 colaboradores.