Embraer consolida operações na área de defesa e segurança

As empresas compõem consórcio responsável por implantar o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) no Brasil

São Paulo – A Embraer informou nesta quarta-feira que sua unidade de defesa e segurança vai consolidar as operações das empresas Savis Tecnologias e Sistemas e Bradar Indústria para oferecer soluções integradas para os mercados nacional e externo e ampliar o portfólio de produtos e serviços.

A Savis desenvolve sistemas e serviços na área de monitoramento de fronteiras e proteção de estruturas estratégicas, enquanto a Bradar é especializada no desenvolvimento e produção de radares para a área de defesa e segurança.

As empresas compõem consórcio responsável por implantar o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) no Brasil.

“A união dessas competências permitirá oferecer soluções integradas com grande potencial para os mercados nacional e externo, contribuindo para o processo de diversificação da base de clientes da Embraer Defesa & Segurança e da ampliação do portfólio de produtos e serviços”, disse a Embraer em comunicado.