Eike chama Roger Agnelli de gentleman no Twitter

No início da semana, o ex-presidente da Vale afirmou que não é qualquer um que chega onde o bilionário está

São Paulo – A troca de afagos entre Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, e Eike Batista continua – desta vez com um comentário do homem mais rico do Brasil no Twitter. Depois de Agnelli afirmar ao Estadão que o empresário seria “um sucesso“, Eike agradeceu o comentário na rede de microblogs. “Obrigado Roger! Você foi um gentleman na entrevista. Grato pelas palavras. Vamos manter o canal de diálogo aberto”.

Eike completou que ambos estariam construindo para o Brasil. “Depois disso pode creiticar a vontade (sic)”.

Perguntado se ele seria um exemplo para AGN Participações na segunda-feira, Agnelli destacou a capacidade de Eike para atrair investidores para seus projetos, acrescentando que o bilionário já teria entrado na fase de execução de suas empreitadas. “Agora, chegar onde ele chegou não é para qualquer um”.

Os elogios pouco lembram a fase em que Eike deixou clara a intenção – frustrada – de comprar uma participação na Vale quando Agnelli era o responsável por comandar a companhia. Depois que o empresário entregou o cargo ao sucessor Murilo Ferreira, Eike não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo, dizendo que o ex-presidente da mineradora se preocupava mais com o seu umbigo e que só atrapalhava a empresa.