Mariana Xavier protagoniza campanha digital do CEBRAC

A atriz dá dicas de como empoderar as pessoas no mercado de trabalho, com um tom leve e descontraído

Quem não deseja se tornar um profissional de sucesso? Mas nem todo mundo sabe como alcançar esse objetivo. É assim que Mariana Xavier começa o seu vídeo no Instagram O ano já começou ‘real oficial’ e você ainda tá aí pensando no que fazer da vida?!”. O conteúdo faz parte da nova campanha de marketing do CEBRAC, rede de ensino profissionalizante. Como nova influencer da marca, a atriz foca em dicas para empoderar as pessoas no mercado de trabalho, com um tom leve e descontraído.

Com um minuto de duração, o primeiro vídeo, postado em sua página oficial do Instagram e replicado na fanpage da franqueadora, explora de uma forma criativa que não existe mágica para obter sucesso na vida e destaca três dicas essenciais para quem deseja entrar no mercado de trabalho. Os demais posts serão em formato de Stories e publicados nos próximos dias.

“Estamos entre as maiores redes de ensino profissionalizante do País e escolhemos a Mariana pois ela representa, para a nossa marca, a determinação e persistência, que são fundamentais para ter sucesso na vida pessoal e profissional. Além disso, tem um relacionamento consolidado com o nosso público. O segmento digital é um dos focos do CEBRAC para 2019 e acreditamos que essa parceria renderá bons resultados”, afirma Roberto Massinelli Jr, diretor de Marketing da rede.

A atriz, que conta com uma consolidada trajetória profissional, é conhecida por papéis como Marcelina no filme “Minha Mãe é uma Peça”, passagens em grandes novelas da Rede Globo e, mais recentemente, como a “Jenifer”, no clipe da música de Gabriel Diniz. Além disso, Mariana conta com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, mais de 480 mil inscritos no YouTube e mais de 184 mil de fãs no Facebook. Nas redes, trata de temas como comportamento, sociedade, autoestima e pressão estética.