Luan Santana e dupla Zezé Di Camargo e Luciano lançam o primeiro cartão 3 em 1 do Brasil: “Eu Posso Zuum”

Usuários terão vantagens que vão desde produtos autografados até viagens com acompanhante para shows dos artistas na Europa

Usuários do cartão Eu Posso Zuum terão a chance de viver experiências únicas com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Chega ao mercado brasileiro o cartão 3 em 1 “Eu Posso Zuum”, que é conta digital, cartão de compras e clube de vantagens. O grande diferencial é que esse cartão reúne pela primeira vez três grandes nomes da música brasileira, oferecendo aos fãs o cartão do Luan Santana e o cartão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que prometem fazer muito sucesso junto ao público. Os prêmios do clube de vantagens vão desde um produto autografado ou uma visita ao camarim até uma viagem com acompanhante para um show na Europa, com tudo pago. Imagine o valor que essas experiências únicas têm para um fã. Afinal, tudo o que ele mais quer é ficar bem pertinho do seu artista preferido.

“Nosso objetivo é unir todo o carinho e admiração que o fã tem pelo seu ídolo a uma solução de conta corrente que de forma simples e divertida vai proporcionar a ele novas experiências. Fazer com que ele possa se sentir mais próximo dos artistas que ele ama é a ‘alma’ desse projeto”, diz o superintendente comercial da zuum, Rodrigo Alonso.

“Todo o processo”, continua Alonso, “tem sido construído por quem mais entende deste assunto, o próprio fã. Com o apoio de fãs clubes de ambos os artistas, um processo de construção e validação contínua nos trouxe ao que estamos levando ao público nesta 1ª fase. Essa etapa nos trará outros insights para que a 2ª fase do produto traga uma experiência ainda melhor para nossos clientes”.

Entenda o produto feito para você

Você não precisa comprovar renda, ter conta em banco nem cadastro do Serasa. Sabe o que você precisa? Querer ter o Eu Posso Zuum. Você pode cuidar do seu dinheiro como administrar a sua relação com seu artista predileto. Você sabe lidar com o seu tempo para poder acompanhar tudo o que ele faz. Então, você pode acompanhar o seu dinheiro e saber onde empregar, usando o Eu Posso Zuum. Você carrega o seu cartão, vai aos shows, faz as suas compras, usa o cartão no dia a dia, coloca crédito no celular com ele, pode presentear a sua filha ou filho com um cartão, como uma mesada em que ela (e) cuida do seu próprio capital. É um modelo autoeducativo e com benefícios. Os seus prestadores de serviço também podem ter Eu Posso Zuum. Assim você demonstra a confiança na administração que eles fazem.​

Quem são os parceiros e como adquirir o cartão

A Zuum é uma conta corrente digital, joint venture entre a Mastercard® e a Telefônica, em parceria com a Eu Posso Participações, que também é joint venture entre a agência de propaganda Gotcha e a Ideas, responsável pelo agenciamento artístico de Luan Santana e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.  Daí o nome Eu Posso Zuum.

Fãs do cantor Luan Santana que adquirirem o cartão Eu Posso Zuum  poderão assistir a um show do artista com tudo pago

Para adquirir o cartão, basta acessar o site www.eupossozuum.com.br, entre os dias 28 de setembro e 20 de outubro. Por apenas R$ 120, que pode ser parcelado em três vezes no cartão ou no boleto bancário. Além de obter o Eu Posso Zuum, o portador participa de um Clube de Vantagens de um modo inusitado e divertido: uma raspadinha virtual, que ele receberá via SMS. A premiação semanal inclui DVD e calendários autografados, além de ingressos para shows dos artistas, com acesso a seus camarins ou a gravações para produção de clipes, programas e vídeos diversos.

“Nosso objetivo é revolucionar o mercado ao proporcionar novas experiências aos fãs desses artistas consagrados, algo que tem um valor intangível”.

​O Eu Posso Zuum facilita a vida dos usuários com total segurança e é aceito em milhares de estabelecimentos que trabalham com a bandeira Mastercard® em todo o país. Quem não tem conta em banco também pode contar com todas essas vantagens, ao adquirir o cartão Eu Posso Zuum, que é limitado a um por CPF, uma vez que está vinculado a sua conta corrente digital Zuum.

Por meio da conta corrente Zuum no celular, também é possível fazer transferências, pagar contas, recarregar celulares e bilhetes de transportes públicos, além de contar com facilidade de depositar e sacar em todas as lotéricas do território nacional. O portador do Eu Posso Zuum pode consultar seu saldo a qualquer momento e ainda ter uma vida financeira mais saudável, controlando os gastos do dia a dia e aprendendo a poupar e economizar.

Toda a comunicação do Eu Posso Zuum irá promover a divulgação da Campanha de Diagnóstico Precoce de Câncer Infantil desenvolvia pelo GRAACC. Parte do valor pago na adesão ao cartão também será revertido para o tratamento das crianças do GRAACC. Só em 2016, o Hospital do GRAACC realizou mais de 30 mil consultas, 1,9 mil procedimentos cirúrgicos, mais de 50 transplantes de medula óssea e mais de 19 mil sessões de quimioterapia. A instituição é especializada em casos de alta complexidade, como tumores do sistema nervoso central, ósseos, leucemias e outras neoplasias que necessitam de transplante. Como cliente do Eu Posso Zuum, o fã tem a oportunidade de ser solidário com essa grande causa.