Evento do Experience Club traz Sandro Magaldi para palestrar sobre o livro “Gestão do Amanhã”

Obra é a primeira a explorar os impactos da 4ª Revolução Industrial nos negócios

 

Sandro Magaldi, cofundador da startup meuSucesso.com, e autor do livro “Gestão do Amanhã – Tudo o que você precisa saber sobre gestão, inovação e liderança para vencer na 4ª Revolução Industrial” – será um dos palestrantes do CFO Week e RH Week, eventos que ocorrerão nos próximos dias 17 e 18, 21 e 22, no Guarujá, litoral do estado de São Paulo. Ambos serão realizados pelo Experience Club, clube voltado para o relacionamento corporativo entre empresários.

O livro Gestão do Amanhã, também de autoria de José Salibi Neto, será distribuído aos participantes no dia 17, a partir das 11h30.  A obra é a primeira a explorar os impactos da 4ª Revolução Industrial nos negócios. É baseado nela que Magaldi irá dar dicas ao público para enfrentar mudanças cada vez mais repentinas. Realizado a partir de pesquisas conduzidas ao longo dos últimos três anos e estudos sobre cem companhias do mundo todo, a publicação busca apontar para os leitores quais serão os caminhos da gestão (e dos negócios) do futuro.

“O objetivo desta palestra é mostrar ao público quais são as transformações da sociedade e como é possível lidar com todas elas, para alcançar resultados, evitar ameaças e aproveitar as oportunidades”, explica Magaldi.  De acordo com os autores da obra, dentre as novas competências para o líder em um mundo em transformação são: criador do futuro, tomador de riscos, entendedor de novas tecnologias, focado no cliente, capaz de fazer grandes perguntas e conector.

No dia 22, durante o RH Week, Magaldi também organizará um talk show, a partir das 10h30, com Luciano Meira, sócio-fundador da Joy Street, e Francisco Mello, CEO da Qulture Rocks, sobre start ups disruptivas. “A ideia é falar sobre como esse movimento de startups está impactando as organizações, quais são as tendências da adoção tecnológica na área e a influência para os líderes das áreas de recursos humanos”, explica o palestrante.