CERS celebra aniversário de seu fundador com cursos pela metade do preço

Novos alunos terão até sexta-feira para se matricularem com até 51% de desconto

O CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva) está com uma nova ação promocional até sexta-feira (2/8). Em comemoração pelo aniversário do fundador da empresa, Renato Saraiva, novos alunos poderão se matricular em cursos regulares com 51% de desconto, aderir a uma turma de pós-graduação da Faculdade CERS com valores 31% a menos ou realizar assinaturas do CERS Play com 21% de desconto.

Além disso, enquetes promovidas dentro do canal do CERS no YouTube renderão premiações aos participantes que responderem corretamente perguntas sobre o fundador do grupo. Os quizzes acontecerão ao longo de quinta e sexta-feira.

Essa é uma iniciativa anual que completa três anos em 2019. O interessado deverá acessar o site do complexo de ensino (cers.com.br), escolher o curso mais indicado para sua preparação e fazer a aquisição, seja via pagamento cartão ou boleto.

Não haverá limite de matrículas, todos que adquirirem o curso dentro das 51 horas de duração da ação serão contemplados com desconto. Um contador no site mostrará a contagem regressiva para o fim da ação. O CERS possuirá uma equipe para dar assistência no processo de compra para os que precisarem.

Serviço
Campanha 51 anos Renato Saraiva
Quando:
de 31 de julho a 2 de agosto
Descontos: 21% (CERS Play), 31% (Faculdade CERS) e 51% (cursos regulares)
Inscrições: cers.com.br