Alphabeto e Instituto Ronald McDonald lançam campanha de combate ao câncer infantil

A ação “Aproximando Sorrisos” passa a atuar em mais de 30 localidades em todo País

A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançaram a campanha “Aproximando Sorrisos”. Neste ano, a companhia ampliou a ação realizada anteriormente, passando a atuar em mais de 30 localidades em todo país, permitindo que o Instituto possa realizar cerca de 50 mil atendimentos por ano a crianças com câncer e seus familiares em 62 instituições pelo país.

O evento foi recheado de atrações, como o desfile das crianças em tratamento e dos modelos mirins da companhia com a presença do ator Arthur Codeceira que interpreta o João no seriado Valentins na emissora Gloob, além de uma roda de debates composta por protagonistas desta parceria como o diretor comercial da Alphabeto, Eduardo Sampaio, a digital influencer do canal “mãe de sete”, Julyana Mendes, o Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, e Edvânia Toledo, mãe do Gabriel, ex-paciente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro programa coordenado pelo Instituto Ronald McDonald.

Foi um momento especial para compartilhar histórias e experiências de famílias apoiadas pelos projetos do Instituto que conta com a parceria de empresas como a Alphabeto. Vamos unir forças para aproximar milhares de crianças da cura do câncer infantojuvenil.