Drogaria Onofre investe R$ 10 milhões para entrar no varejo eletrônico

Rede de farmácias vende, atualmente, 600 mil produtos por mês

São Paulo – A Drogaria Onofre investiu 10 milhões de reais para criar a Onofre Eletro e entrar no varejo eletrônico. A rede de farmácias já comercializa cosméticos e medicamentos pela internet, através da Onofre em Casa. Agora, ela passa a oferecer também televisores e utensílios domésticos, entre outros produtos.

Por enquanto as vendas serão realizadas somente por telefone. O site será lançado daqui a um mês, com 300 produtos diferentes disponíveis – incluindo linha marrom (TVs, DVDs), telefonia, informática e utensílios domésticos. 

Atualmente a rede tem 38 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória e vende 600 mil produtos por mês, com uma base de mais de 1 milhão de clientes ativos. A Onofre em Casa realiza 15 mil entregas por dia no país. Até outubro, o Onofre Eletro planeja estar com 8 mil entregas por mês e se preparando para ampliar a operação para fora da Grande São Paulo. A Drogaria Onofre e a Onofre Eletro ficam são parte da mesma holding, a Onofre.