Vulcan Equipamentos, Empresa Brasileira Torna-se Referencia Nacional em Produtos para Jardinagem, Construção Civil e Agricultura

Vulcan Equipamentos / Spinner é uma empresa preocupada com a excelência em atendimento ao cliente, tem como principal objetivo atender cada vez melhor, oferecendo preços competitivos e produtos de qualidade. O processo de seleção dos colaboradores tem como foco a qualidade dos serviços prestados.
A empresa tem como finalidade conquistar e manter clientes e fornecedores mediante um relacionamento baseado em confiabilidade e ganhos múltiplos.
Os pilares que dão sustentação podem ser resumidos em: seriedade, disponibilidade, tecnologia e qualidade. Veja o VT no link: https://youtu.be/gmG7gDoo80A
Há alguns anos, um novo segmento de mercado tem ganhado expressividade na sociedade moderna: a jardinagem. Empresas desse setor crescem ano a ano, e o número de adeptos a atividade acompanha esse crescimento. Em meio aos arranha-céus de concreto que vivemos atualmente, reestabelecer o contato com a natureza é ainda mais prazeroso!
Segundo dados da Prefeitura Municipal de Curitiba, de 2011 para 2014, o número de alvarás expedidos para novas empresas de jardinagem aumentou de 247 para 532, na capital. Os benefícios que a técnica oferece justifica esse aumento na procura. Especialistas garantem que a jardinagem alivia mais o estresse do que outras atividades de lazer, como a leitura, por exemplo, isso por ser geralmente praticada ao ar livre. http://goo.gl/eQg9AN
Pessoas com depressão, mau humor persistente e transtorno bipolar também podem amenizar essas turbulências através da jardinagem. Um estudo realizado na Noruega contou com a colaboração de pessoas diagnosticadas com esses transtornos psicológicos. Elas passavam seis horas por semana cultivando flores e legumes. Mesmo após três meses do fim da experiência, a melhora no quadro dos colaboradores e o bom humor eram visíveis.
Para idosos e pessoas com deficiências físicas a jardinagem é uma boa alternativa! Por não exigir força física e nem oferecer riscos, ela pode ser praticada e adotada como um hobby – ou até mesmo como profissão – por pessoas em qualquer situação. Além disso, aprender a cuidar de um jardim ou de uma horta estimula o intelecto quase que automaticamente, sem exigir muito esforço, e o tempo dedicado à atividade pode ser adaptado com o tempo livre do jardineiro.
O prazer de consumir alimentos fresquinhos direto da sua própria horta agrega ainda mais valor à atividade. Um dos países com uma das maiores expectativas de vida, o Japão, possui a jardinagem como um de seus traços culturais. Considerada uma arte milenar, mexer com a terra é um hábito para esse povo. Planta-se em tudo o que é cantinho no Japão: frutas e verduras saboreiam e trazem qualidade de vida às mesas das famílias japonesas, e flores embelezam as ruas e tornam as cidades mais alegres.
É por isso que a Vulcan investe na área de produtos para jardinagem, desenvolvendo equipamentos como roçadeiras e podadores a gasolina, tudo para facilitar e tornar o vínculo de seu cliente com a natureza ainda mais prazeroso. Confira toda linha de produtos para jardinagem da Vulcan no site
http://www.vulcanequipamentos.com.br/parceiros/
Mais Dicas: Como escolher seu cortador de grama
Pra ter um gramado sempre verde é importante ter cuidados especiais frequentemente. Além de evitar que sua grama fique com aparência desagradável, a manutenção ajuda a prevenir ervas daninhas, pragas e doenças. Durante a escolha de seu cortador de grama, deve-se levar em conta o tamanho e o relevo da área que será aparada. http://goo.gl/TNWVHK
Os cortadores de grama Vulcan são separados em dois grupos, dependendo da fonte de energia que necessitam. Eles podem ser movidos à gasolina ou a energia elétrica. Outra característica que varia nos cortadores de grama são as faixas de cortes. Quanto maior a faixa de corte, menor o tempo de trabalho, resultando numa melhor produtividade. Além disso, todos os cortadores de grama possuem o sistema de ajuste de corte, que varia dependendo da altura do gramado.
Os aparadores de grama movidos à energia elétrica são silenciosos e de fácil manuseio, ideias para uso em hospitais, escolas ou universidades, podendo ser usados em em áreas planas ou irregulares. http://goo.gl/js2kfC
Já os modelos à gasolina são mais utilizados em grandes áreas, possuindo motores de 2 tempos ou de 4 tempos. O motor de 2 tempos pode ser usado em qualquer tipo de terreno e inclinação.
Para facilitar o trabalho do operador, as opções disponíveis no mercado são variadas. Existem modelos com coletor, que recolhem a grama ao mesmo tempo que cortam. Outros possuem lâmina recicladora, que diminui o volume de resíduos após o corte e transforma em compostagem, ou seja, adubo natural.
No entanto, sempre é bom lembrar que alguns cuidados precisam ser tomados ao manusear os cortadores de grama, como usar sempre equipamentos de proteção (EPIs) como óculos de proteção, luvas e calçados com solados de borracha.
Há todo um planejamento, escolha dos melhores equipamentos e seleção dos produtos de maior qualidade antes de colocar o primeiro tijolo para a construção de qualquer parede de uma casa. O mercado da construção civil oferece inúmeras opções, desde a matéria prima até processos ou equipamentos tecnológicos, e cabe ao proprietário da construção, junto com seu engenheiro e arquiteto, optar pelos serviços que garantem produtividade, qualidade e segurança.
Evolução na construção civil
A construção civil evoluiu muito nos últimos anos. Pesquisas apontam que o mercado cresceu mais de 150% do ano de 2007 para cá. A alta tecnologia e o aprimoramento dos equipamentos são os grandes responsáveis por toda essa evolução. A tecnologia permitiu tornar o tempo de produção de uma construção muito menor. Hoje um prédio é posto em pé em um período de tempo quase que inacreditável.
Entretanto, desde a Antiguidade, residências cada vez mais confortáveis foram sendo desenvolvidas. A história prova que a construção civil, desde seu surgimento, sempre se importou em criar grandes monumentos arquitetônicos. As construções das pirâmides do Egito, por exemplo, chegavam a levar 50 anos para ficarem prontas e ocupar trabalho de mais de 30 mil homens. A arquitetura clássica, barroca, e vários outros estilos que compõe a história dessa arte também são grandes responsáveis pelo desenvolvimento e valorização da construção civil.
A Vulcan Equipamentos oferece o Perfurador de Solo a Gasolina VPS520, (vídeo do equipamento em funcionamento: https://youtu.be/aU5dNamVNCk ) que facilita o processo de perfuração de solos para fundações de estruturas e oferece mais agilidade do que as ferramentas manuais, principalmente para fundações de casas de alvenaria. Veja mais no link: http://goo.gl/cOamVo

Website: http://www.vulcanequipamentos.com.br/