Startup americana criada por brasileiros promete conectar o mercado global industrial

Com o propósito de conectar o mercado global industrial, a plataforma digital Bee2Share chega para proporcionar integração e desenvolvimento de novos negócios ao mercado industrial.

A ideia da plataforma veio através da experiência internacional de 3 jovens executivos brasileiros, Claudio D”Amato (CEO), Derian Campos (Presidente) e Diego Vegini (CCO), que atuando no mercado global industrial perceberam as dores e oportunidades desse mercado.

“Estamos vivendo um momento onde presenciamos a transformação dos mercados e novos hábitos de consumo. Também a nova era da economia colaborativa, onde a união de esforços e expertises vão fomentar o desenvolvimento e crescimento das indústrias e fornecedores que se adequarem a esse novo modelo.”, afirma Claudio D”Amato, CEO da Bee2Share.

A principal ferramenta da versão Beta da plataforma é a possibilidade das empresas disponibilizarem ao mercado a capacidade produtiva ociosa de suas plantas, assim como equipamentos e serviços para este mercado. Também será possível através do Perfil Corporativo publicado na plataforma Bee2Share, a prospecção de potenciais novos clientes, desenvolvimento de fornecedores e a geração de um network qualificado com os players cadastrados na plataforma.

Produtividade, performance, lucratividade e sustentabilidade de vagas produtivas são os propósitos da Bee2Share para as empresas usuárias da plataforma.

Design responsivo e suporte multilíngue tornam a plataforma acessível de qualquer tipo de dispositivo e em qualquer lugar do mundo.

Novas ferramentas para o mercado industrial já estão previstas para serem inseridas na plataforma.

Já está disponível no site da Bee2Share um pré-cadastro onde os usuários receberão conteúdos e vantagens exclusivas para os primeiros usuários.

Para mais informações, acesse: www.bee2share.com

Website: http://www.bee2share.com